Ferrer Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 alguem dia 15/11 no tropical ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Fala galera !! Alguém com informações recente de Barcelos ? Abs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Rios na caixa em sirn aiuana um um pouquinho cheio mas pesca ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Rios na caixa em sirn aiuana um um pouquinho cheio mas pesca ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 UP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Alguém com notícias recentes de lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Ninguém ???? chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Minha ultimas informaçoes é que em dezembro subiu bem, mas em janeiro choveu pouco e começou a secar, os afluentes da margem esquerda estão bons(Preto, paduari, Araca, Demeni,Jufariz) os da margem direita ainda tem agua, mas vem secando(Cuiuni, Alegria, Caures, Ariraha, Jurubaixi, Enuixi, Tea a Aiuana). Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Minha ultimas informaçoes é que em dezembro subiu bem, mas em janeiro choveu pouco e começou a secar, os afluentes da margem esquerda estão bons(Preto, paduari, Araca, Demeni,Jufariz) os da margem direita ainda tem agua, mas vem secando(Cuiuni, Alegria, Caures, Ariraha, Jurubaixi, Enuixi, Tea a Aiuana). Abs Dini Isso mesmo Carlos Dini!!!! Pescamos em janeiro no Aracá e Demini! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Janeiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Galera,acabei de receber ligação(satélite) de um amigo que está acampado no Aracá,6:00 hrs acima do flutuante.O rio está super seco,excelente condição de pesca. Ontem já tinha falado com outro parceiro que está em Barcelos,tinha acabado de chegar do Preto,também estava acampado.O Preto está tão seco que não conseguiu passar a cachoeira usando voadeira. É isso,lado esquerdo bombando. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Janeiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Galera,acabei de receber ligação(satélite) de um amigo que está acampado no Aracá,6:00 hrs acima do flutuante.O rio está super seco,excelente condição de pesca. Ontem já tinha falado com outro parceiro que está em Barcelos,tinha acabado de chegar do Preto,também estava acampado.O Preto está tão seco que não conseguiu passar a cachoeira usando voadeira. É isso,lado esquerdo bombando. ::tudo:: ::tudo:: Boa notícia Celso e Dini.... palmas:: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Amigos estou de volta......kkkk....... alguém está indo pescar em Barcelos agora no carnaval????eu estarei por lá. A notícia que tenho de lá é que a margem direita subindo o Negro e o próprio Negro estão torrados e a margem direita está um pouco mais alta mais também baixando e que só choveu por lá no sábado passado. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Fala Jaiminho.....estava sumido hein?! estarei chegando em manaus dia 11/02...rumo a SIRN...parece que por la esta seco.....um abraço... ::tudo:: Amigos estou de volta......kkkk....... alguém está indo pescar em Barcelos agora no carnaval????eu estarei por lá. A notícia que tenho de lá é que a margem direita subindo o Negro e o próprio Negro estão torrados e a margem direita está um pouco mais alta mais também baixando e que só choveu por lá no sábado passado. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Amigos estou de volta......kkkk....... alguém está indo pescar em Barcelos agora no carnaval????eu estarei por lá. A notícia que tenho de lá é que a margem direita subindo o Negro e o próprio Negro estão torrados e a margem direita está um pouco mais alta mais também baixando e que só choveu por lá no sábado passado. Abraços, Opa Jaime Estamos lah...Vc vai com o Guerreiro no tayacu I?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Amigos estou de volta......kkkk....... alguém está indo pescar em Barcelos agora no carnaval????eu estarei por lá. A notícia que tenho de lá é que a margem direita subindo o Negro e o próprio Negro estão torrados e a margem direita está um pouco mais alta mais também baixando e que só choveu por lá no sábado passado. Abraços, Opa Jaime Estamos lah...Vc vai com o Guerreiro no tayacu I?? abraços Tubo bem amigo? Isto mesmo estarei indo com o Guerreiro no Tayaçu I, pois sempre passamos o carnaval pescando juntos, sempre levo minha filha para pescar junto conosco também no carnaval....... ::tudo:: ::tudo:: ...... Este já deve ser o terceiro ano seguido que temos ido, sendo assim vamos nos encontrar por lá.... joia::: .....quando estiver por lá vamos manter contato para nos conhecermos pessoalmente. Abraços,amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Amigos estou de volta......kkkk....... alguém está indo pescar em Barcelos agora no carnaval????eu estarei por lá. A notícia que tenho de lá é que a margem direita subindo o Negro e o próprio Negro estão torrados e a margem direita está um pouco mais alta mais também baixando e que só choveu por lá no sábado passado. Abraços, Opa Jaime Estamos lah...Vc vai com o Guerreiro no tayacu I?? abraços Tubo bem amigo? Isto mesmo estarei indo com o Guerreiro no Tayaçu I, pois sempre passamos o carnaval pescando juntos, sempre levo minha filha para pescar junto conosco também no carnaval....... ::tudo:: ::tudo:: ...... Este já deve ser o terceiro ano seguido que temos ido, sendo assim vamos nos encontrar por lá.... joia::: .....quando estiver por lá vamos manter contato para nos conhecermos pessoalmente. Abraços,amigo joia::: Tudo em ordem e vc!? OPa Jaime Muito bom.... joia::: Eu vou ir no Tayaçu II, e vou partir junto com o Guerreiro de Guarulhos... Será um prazer conhece-lo pessoalmente... Está chagando a hora... Abração... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.