Ramon Paz Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 estou acreditando que em agosto já vão ter bons rios para se pescar danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 estou acreditando que em agosto já vão ter bons rios para se pescar danca:: É uma aposta! Pode ser que sim! Tem que escolher bem! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 estou acreditando que em agosto já vão ter bons rios para se pescar danca:: É uma aposta! Pode ser que sim! Tem que escolher bem! Boa sorte! amigo já escolhi,agora é rezar ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Silviao, to morrendo de rir com essa foto!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Imagino sua dedicao procurando esta imagem no google.....heheeh Shmidt, to contigo e nao abro!!! Dia 23/Setembro aterrisamos na grande Barcelos!!! Eita ansiedade!!! Abraços pessoal!!! ::tudo:: ::tudo:: boa pescaria - ::fishing com o schimi não tem sapateiro ::tudo:: ::tudo:: deixa um pouco de peixe - ::fisherman chegarei no dia 29/09 no flutuante do marlon com o Roberto Dutra alegre:: alegre:: alegre:: Só um probleminha -> suici:: voar naquele hidro avião - já tá me dando dor de barriga Frio:: Frio:: morto:: oloko:: blink:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Silviao, to morrendo de rir com essa foto!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Imagino sua dedicao procurando esta imagem no google.....heheeh Shmidt, to contigo e nao abro!!! Dia 23/Setembro aterrisamos na grande Barcelos!!! Eita ansiedade!!! Abraços pessoal!!! ::tudo:: ::tudo:: boa pescaria - ::fishing com o schimi não tem sapateiro ::tudo:: ::tudo:: deixa um pouco de peixe - ::fisherman chegarei no dia 29/09 no flutuante do marlon com o Roberto Dutra alegre:: alegre:: alegre:: Só um probleminha -> suici:: voar naquele hidro avião - já tá me dando dor de barriga Frio:: Frio:: morto:: oloko:: blink:: ::medo:: Fica tranquilo Silvio..Uma coisa tem de bom, se cair na água não afunda..kkkk :gorfei: Ehh setembro qu não chega...Abração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Ahahahh.....acho que ir no Hidroaviao deve ser melhor do que voltar...a ansiedade pra chegar e tanta, que nem ve o voo direito.....agora...pra voltar meu amigo, sao outro quinhentos.....balanca mas nao cai....eheheheh Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Ahahahh.....acho que ir no Hidroaviao deve ser melhor do que voltar...a ansiedade pra chegar e tanta, que nem ve o voo direito.....agora...pra voltar meu amigo, sao outro quinhentos.....balanca mas nao cai....eheheheh Grande abraço! Pode relaxar que o Caravan é uma senhora aeronave, um dos monomotores mais seguros do mundo, o vôo é super tranquilo, não balança nada e vc vai curtindo o visual que é show de bola. O pouso é muito macio, só a decolagem da água que é meio tensa !!! Vai sem medo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Ahahahh.....acho que ir no Hidroaviao deve ser melhor do que voltar...a ansiedade pra chegar e tanta, que nem ve o voo direito.....agora...pra voltar meu amigo, sao outro quinhentos.....balanca mas nao cai....eheheheh Grande abraço! Pode relaxar que o Caravan é uma senhora aeronave, um dos monomotores mais seguros do mundo, o vôo é super tranquilo, não balança nada e vc vai curtindo o visual que é show de bola. O pouso é muito macio, só a decolagem da água que é meio tensa !!! Vai sem medo !!! Valeu Banzai! Ano passado fui de Bandeirante....faltava um parafuso na janela...ehehehe Abraços amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Hehehehe... Vou de 13/10 a 20/10. Flutuante 01 do Marlon. Vamo que vamo... Grande abçooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Ahahahh.....acho que ir no Hidroaviao deve ser melhor do que voltar...a ansiedade pra chegar e tanta, que nem ve o voo direito.....agora...pra voltar meu amigo, sao outro quinhentos.....balanca mas nao cai....eheheheh Grande abraço! Pode relaxar que o Caravan é uma senhora aeronave, um dos monomotores mais seguros do mundo, o vôo é super tranquilo, não balança nada e vc vai curtindo o visual que é show de bola. O pouso é muito macio, só a decolagem da água que é meio tensa !!! Vai sem medo !!! Valeu Banzai! Ano passado fui de Bandeirante....faltava um parafuso na janela...ehehehe Abraços amigo! Stringa, se for o mesmo do ano passado é um caravan novinho que dá gosto de ver !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Como é que está a previsão (nem que seja ao estilo de Mãe Dina) para fim de outubro! Será que vai está bom? Só sei que eu vou de todo jeito! Gostei de bicicleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 diabo:: diabo:: diabo:: Gostaria de agradecer as palavras de apoio dos companheiros, referente ao hidro-avião diabo:: diabo:: suici:: suici:: agora já sei o que me espera :gorfei: :gorfei: Frio:: Frio:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Relaxa Silviao.....o frio na barriga e apenas um ingrediente a mais nesta incrivel aventura....ehheeh Seguinte, noticias de Barcelos, o Nilton aqui da nossa turma falou hoje com o Azamar Piloteiro do Marlon: NEGRAO BAIXOU UM METRO E MEIO....JA ESTAO SAINDO ALGUNS PAQUINHAS PERTO DA CIDADE... ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Falei com o Everton, foi Barman nosso.... Ja estão começando a aparecer os telhados dos quiosques da praia.... joia::: abração... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 e aí pessoal, nada mais de notícias. Como vai a situação da água por lá? nossos correspondentes especiais resolveram tirar uma folga? hehehe abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 e aí pessoal, nada mais de notícias. Como vai a situação da água por lá? nossos correspondentes especiais resolveram tirar uma folga? hehehe abraço Olá amigo, tudo pronto para a guerra ? Está ancioso né ? É assim mesmo, eu estou a mil também. Mas vamos lá, acabei de falar em Barcelos, e a notícia é que continua baixando devagar, o que é normal, quando começou a baixar estava bem rápido e agora diminuiu, acredito que foi devido um repiquete na região de tabatinga"Solimões", que deve ter segurado um pouco a vazante do rio negro, mas as águas já estão baixando em tabatinga novamente. Mas por enquanto está tudo dentro do previsto, a tendência é que pegue força de vazante nos próximos dias, e em agosto baixa de vez. Ainda tem dado umas pancadas de chuva por lá, mas quando ficar sem chover o negrão baixará bem rápido. HELICE NELES, e se precisar de alguma coisa me avisa, ::tudo:: "A sua camisa e a camisa do Douglas estão prontas, as duas são tamanho "M". ::tudo:: Para os aventureiros boa sorte, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Galera noticias atuais de Barcelos, tava baixando bem rapido, mas deu uma chuvada e o ritimo diminuiu,,, mas nada p\ se desesperar, se o relatorio do CPRM estiver correto, hj ta + baixo que na mesma da do ano passado. http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta22_12.pdf Quanto ao Caravan ja voei 3x (6 pernas), o bicho é show de bola, balança pouco (particularmente prefiro caravan que bandeirantes), o Caravan é a única aeronave monoturbopropulsora, homologada pelo governo dos Estados Unidos para uso do presidente americano. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 E continua chovendo por lá. Acho que vamos acertar, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs Silviao, to morrendo de rir com essa foto!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Imagino sua dedicao procurando esta imagem no google.....heheeh Shmidt, to contigo e nao abro!!! Dia 23/Setembro aterrisamos na grande Barcelos!!! Eita ansiedade!!! Abraços pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Silvião, Lembra das 2 arremetidas da Trip em Barcelos em fecereiro do ano passado? Então...desta vez vai ser pior, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Relaxe meu amigo, tome umas no aeroporto e vá dormindo igual a um bebe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração diabo:: diabo:: diabo:: Gostaria de agradecer as palavras de apoio dos companheiros, referente ao hidro-avião diabo:: diabo:: suici:: suici:: agora já sei o que me espera :gorfei: :gorfei: Frio:: Frio:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Silvião, Lembra das 2 arremetidas da Trip em Barcelos em fecereiro do ano passado? Então...desta vez vai ser pior, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Relaxe meu amigo, tome umas no aeroporto e vá dormindo igual a um bebe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração :amigo: Amigos - nunca tive medo de voar ( mentiraaaaaa) chorei:: chorei:: Ultimamente tenho + horas de voo que urubu :gorfei: :gorfei: :gorfei: Há dois meses atraz, (aquelas arremetidas da trip em barcelos - viraram café pequeno.) passei outro sufoco aereo - oloko:: morto:: o bicho tremia + que vara verde dentro do frigorifico suici:: Ai vem o Roberto Dutra :amigo: - eu com a cara cheia de cachaça doeu:: doeu:: topei surtei:: Agora - seja o que deus quizer como disse o Francisco Fica tranquilo Silvio.. Uma coisa tem de bom, se cair na água não afunda..kkkk :gorfei: ...Abração.. Será que ele quiz dizer que o avião não afunda ou vergonha:: sou eu que não afundo??? seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Silvião, Lembra das 2 arremetidas da Trip em Barcelos em fecereiro do ano passado? Então...desta vez vai ser pior, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Relaxe meu amigo, tome umas no aeroporto e vá dormindo igual a um bebe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração :amigo: Amigos - nunca tive medo de voar ( mentiraaaaaa) chorei:: chorei:: Ultimamente tenho + horas de voo que urubu :gorfei: :gorfei: :gorfei: Há dois meses atraz, (aquelas arremetidas da trip em barcelos - viraram café pequeno.) passei outro sufoco aereo - oloko:: morto:: o bicho tremia + que vara verde dentro do frigorifico suici:: Ai vem o Roberto Dutra :amigo: - eu com a cara cheia de cachaça doeu:: doeu:: topei surtei:: Agora - seja o que deus quizer como disse o Francisco Fica tranquilo Silvio.. Uma coisa tem de bom, se cair na água não afunda..kkkk :gorfei: ...Abração.. Será que ele quiz dizer que o avião não afunda ou vergonha:: sou eu que não afundo??? seila:: hahahahahahahha :gorfei: :gorfei: o Hidro poh...kkkkkk danca:: Vamos sóh contando os dias para abrir a temporada... abraçao :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 informacoes atuais de barcelos 26\07 palmas:: palmas:: palmas:: ,,, o negro ta baixando, mas devagar seila:: seila:: seila:: ,,, mas na cabeceira margem esq (cuiuni) continua baixando normal alegre:: alegre:: alegre:: . contagem regressiva,,, dia 30/08 estaremos :amigo: :amigo: :amigo: por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 informacoes atuais de barcelos 26\07 palmas:: palmas:: palmas:: ,,, o negro ta baixando, mas devagar seila:: seila:: seila:: ,,, mas na cabeceira margem esq (cuiuni) continua baixando normal alegre:: alegre:: alegre:: . contagem regressiva,,, dia 30/08 estaremos :amigo: :amigo: :amigo: por la. Paulo, o Gurreiro falou que baixou 1,70m em Barcelos e faltam mais 1,70m... lacou:: Ainda bem que cabeceira não precisa de tanto... danca:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: noticia boa - temos que comemorar palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 BOA........AS TRALHAS JÁ ESTÃO PRONTAS, danca:: danca:: danca:: SÓ FALTA TERMINAR AGOSTO...... rindo3:: rindo3:: 05/09 AM - 07/09 A 14/09 - SANTA IZABEL...... ::fishing ::fishing ::fishing ......ESTE ANO VAI SER SHOW..... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.