Marcus Madeira Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 vou para lá dia 18/09 e fico até o dia 23.....quase nada ancioso..... curioso que sou fui no cadastro da empresa e encontrei um cliente de Barcelos que tenho de tempo em tempo trocando informações com ele, ONTEM ele me escreveu isto :- "as águas do rio ta baixando, ontem mesmo eu ví uns tucunarés grandes sendo comercializados, parece que os grandes tucunarés estão de volta, a cheia do ano passado parece que ajudou" bacana pela situação, triste por saber que continua a matança! dia 18 estarei arremessando as hélices n´agua e veremos o que vai ser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito! Amigo tambem é minha primeira vez por lá, acho que voce esta muito otimista, se eu pegar um tucunaré de 6 ou 7kg e uma pirarara, meu sonho esta mais do que realizado... Porque so de ter a oportunidade de estar la ja é a realização de um sonho.. Muita gente com muitas semanas de pesca em barcelos ainda nao pegaram peixes maiores do que 8 ou 9kg, que ja sao monstros e nao deve ser muito facil pegar hehehe, mas estou indo preparado!! Vamo que vamo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Não sou veterano no Amazonas, estive minha primeira vez no ano passado, mas vale um conselho, vai pescar desencanado, peguei 2 trofeus um de 7,5 e outro de 8,o kilos, peguei muitos.... outros peixes de menor porte...não encane com um de 2 digitos, para evitar frustrações....curta o lugar o grupo a viagem como um todo.. ::fishing e uma coisa que me disseram o ano passado e eu digo a voces que estão indo a primeira vez, ir pescar naquela região, seja Barcelos ou Santa Izabel, é uma Droga que vicia, entra no sangue mesmo..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: e se forem atrás do trofeu....não deem descanso para o braço..... diabo:: diabo:: boa pescaria a todos.... :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito! Amigo tambem é minha primeira vez por lá, acho que voce esta muito otimista, se eu pegar um tucunaré de 6 ou 7kg e uma pirarara, meu sonho esta mais do que realizado... Porque so de ter a oportunidade de estar la ja é a realização de um sonho.. Muita gente com muitas semanas de pesca em barcelos ainda nao pegaram peixes maiores do que 8 ou 9kg, que ja sao monstros e nao deve ser muito facil pegar hehehe, mas estou indo preparado!! Vamo que vamo!! Esse é o espirito amigo João, eu precisei de 5 viagens para pegar meu primeiro 22lbs, o gde erro de quem vai atras dos açus é achar que tem peixe 10 kgs para todo lado, conheço gente que vai anualmente e até hoje não bateu de frente com o seu, mas o inverso tb existe, há 2 anos dentro do Ataui, meu parceiro era o amigo Paulo, era sua primeira viagem, em uma manha ele embarcou 2 de 22lbs e um de 23lbs, e eu dedão, vai enteder... Pescaria no Negro é o visual, a floresta, os botos, as praias brancas ::fisherman , e de quebra os açus, os peixes de 3 kgs já são violentissimos, 3a4x mais forte que nossos azuis, a porrada na helice é viciante... surtei:: . Eu sempre falo para quem vai a primeira vez, o objetivo é pescar, peixes de mais de 10lbs são os trofeus, e se a natureza ajudar em nossas linhas eles vão entrar. Abs Que a temporada comece... faltam 3 semanas... surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito! Amigo tambem é minha primeira vez por lá, acho que voce esta muito otimista, se eu pegar um tucunaré de 6 ou 7kg e uma pirarara, meu sonho esta mais do que realizado... Porque so de ter a oportunidade de estar la ja é a realização de um sonho.. Muita gente com muitas semanas de pesca em barcelos ainda nao pegaram peixes maiores do que 8 ou 9kg, que ja sao monstros e nao deve ser muito facil pegar hehehe, mas estou indo preparado!! Vamo que vamo!! Esse é o espirito amigo João, eu precisei de 5 viagens para pegar meu primeiro 22lbs, o gde erro de quem vai atras dos açus é achar que tem peixe 10 kgs para todo lado, conheço gente que vai anualmente e até hoje não bateu de frente com o seu, mas o inverso tb existe, há 2 anos dentro do Ataui, meu parceiro era o amigo Paulo, era sua primeira viagem, em uma manha ele embarcou 2 de 22lbs e um de 23lbs, e eu dedão, vai enteder... Pescaria no Negro é o visual, a floresta, os botos, as praias brancas ::fisherman , e de quebra os açus, os peixes de 3 kgs já são violentissimos, 3a4x mais forte que nossos azuis, a porrada na helice é viciante... surtei:: . Eu sempre falo para quem vai a primeira vez, o objetivo é pescar, peixes de mais de 10lbs são os trofeus, e se a natureza ajudar em nossas linhas eles vão entrar. Abs Que a temporada comece... faltam 3 semanas... surtei:: vcs disseram tudo.....ja fui 2x a Barcelos a 1x ao Agua Boa, e meu maior peixe foi um açú de 16lbs...estou super satisfeito com isso, acima de 10lbs peguei muitos e é uma baita briga, mas tambem sonho com meu 22lbs, e é por isso que a região é fascinante, uma hora ele entra.... vamo que vamo....ta chegando a hora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 É ísso ai mano..... ::tudo:: Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito! Amigo tambem é minha primeira vez por lá, acho que voce esta muito otimista, se eu pegar um tucunaré de 6 ou 7kg e uma pirarara, meu sonho esta mais do que realizado... Porque so de ter a oportunidade de estar la ja é a realização de um sonho.. Muita gente com muitas semanas de pesca em barcelos ainda nao pegaram peixes maiores do que 8 ou 9kg, que ja sao monstros e nao deve ser muito facil pegar hehehe, mas estou indo preparado!! Vamo que vamo!! Esse é o espirito amigo João, eu precisei de 5 viagens para pegar meu primeiro 22lbs, o gde erro de quem vai atras dos açus é achar que tem peixe 10 kgs para todo lado, conheço gente que vai anualmente e até hoje não bateu de frente com o seu, mas o inverso tb existe, há 2 anos dentro do Ataui, meu parceiro era o amigo Paulo, era sua primeira viagem, em uma manha ele embarcou 2 de 22lbs e um de 23lbs, e eu dedão, vai enteder... Pescaria no Negro é o visual, a floresta, os botos, as praias brancas ::fisherman , e de quebra os açus, os peixes de 3 kgs já são violentissimos, 3a4x mais forte que nossos azuis, a porrada na helice é viciante... surtei:: . Eu sempre falo para quem vai a primeira vez, o objetivo é pescar, peixes de mais de 10lbs são os trofeus, e se a natureza ajudar em nossas linhas eles vão entrar. Abs Que a temporada comece... faltam 3 semanas... surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Puts.....ainda falta 3 semanas..... buaa:: buaa:: já tô com tudo arrumado.....e acredito que este ano vai ser muito bom..... surtei:: surtei:: surtei:: até lá galera....e Naonao:: Naonao:: esqueçam das fotos e relatos..... :amigo: :amigo: :amigo: a todos.....e dai caribe lures neles.....kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito! Amigo tambem é minha primeira vez por lá, acho que voce esta muito otimista, se eu pegar um tucunaré de 6 ou 7kg e uma pirarara, meu sonho esta mais do que realizado... Porque so de ter a oportunidade de estar la ja é a realização de um sonho.. Muita gente com muitas semanas de pesca em barcelos ainda nao pegaram peixes maiores do que 8 ou 9kg, que ja sao monstros e nao deve ser muito facil pegar hehehe, mas estou indo preparado!! Vamo que vamo!! Esse é o espirito amigo João, eu precisei de 5 viagens para pegar meu primeiro 22lbs, o gde erro de quem vai atras dos açus é achar que tem peixe 10 kgs para todo lado, conheço gente que vai anualmente e até hoje não bateu de frente com o seu, mas o inverso tb existe, há 2 anos dentro do Ataui, meu parceiro era o amigo Paulo, era sua primeira viagem, em uma manha ele embarcou 2 de 22lbs e um de 23lbs, e eu dedão, vai enteder... Pescaria no Negro é o visual, a floresta, os botos, as praias brancas ::fisherman , e de quebra os açus, os peixes de 3 kgs já são violentissimos, 3a4x mais forte que nossos azuis, a porrada na helice é viciante... surtei:: . Eu sempre falo para quem vai a primeira vez, o objetivo é pescar, peixes de mais de 10lbs são os trofeus, e se a natureza ajudar em nossas linhas eles vão entrar. Abs Que a temporada comece... faltam 3 semanas... surtei:: vcs disseram tudo.....ja fui 2x a Barcelos a 1x ao Agua Boa, e meu maior peixe foi um açú de 16lbs...estou super satisfeito com isso, acima de 10lbs peguei muitos e é uma baita briga, mas tambem sonho com meu 22lbs, e é por isso que a região é fascinante, uma hora ele entra.... vamo que vamo....ta chegando a hora.. Amigos vocês falaram tudo e explicaram muito bem o espirito do verdadeiro pescador que se aventura naquela região maravilhosa.... danca:: ...posso afirmar como os amigos bem disseram a pescaria lá se torna um vício...... doeu:: doeu:: Por exemplo eu mesmo já pesquei quase 20 vezes entre Barcelos e SIRN e até agora meu maior peixe foi um açu de 22lb lá no Rio Preto no ano de 2010.......outros de 20lb.....19lb....18lb....já peguei vários, aferidos no Boga Grip original, claro.......mas o mais importante é curtir o conjunto da obra, que é a pescaria como um todo e não apenas ficar pensando em fisgar um dois dígitos, pois não é uma tarefa das mais simples..... joia::: E as águas continuam a baixar........ ::tudo:: Abraços, amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Hoje, pela primeira vez Manaus registrou uma vazante acima de dois digitos (11 cm) do Rio Negro. Em 14 dias de Agosto, ja vazou o mesmo nivel de Julho de inteiro..... vai que vai! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Hoje, pela primeira vez Manaus registrou uma vazante acima de dois digitos (11 cm) do Rio Negro. Em 14 dias de Agosto, ja vazou o mesmo nivel de Julho de inteiro..... vai que vai! Abraços Excelente noticia.. ::tudo:: Vamo q vamo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 O Regime de aguas em Manaus nao se pode comparar com o regime de aguas de Barcelos... Moro de frente para o Rio Negro esse ano a seca esta bem lenta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Falei com um operador em Barcelos ontem por telefone e ele me falou que ainda está muito cheio e não está secando tão rápido assim não, mas que já tem gente chegando para pescar! Ele particularmente só arrisca a partir do fim de agosto começo de setembro e indo para as cabeceiras! Ele acha que pelos arredores de Barcelos no Rio Negro só a partir de outubro que na opinião dele vai ser a época ideal! Repito: "Já tem gente lá pescando, mas ainda tem muita água!" Quero ver os relatos da galera! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego G. Rocha Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Rodrigo: Tu acha que já tem condições de pescar em Santa Isabel e arredores ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 A informação que tive foi de Barcelos! Falei com o cara que é operador e está lá e ele me disse isso! Mais acima no rio não sei como está! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Rodrigo: Tu acha que já tem condições de pescar em Santa Isabel e arredores ??? Amigo já tem 1 semana com gente pescando nos afluentes e já tem saído peixe sim, as cabeceiras da margem direita já estão dando pescaria, mas vai ficar na altura Top em 10 dias. O negrão vai dar pescaria na calha só daqui uns 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Rodrigo: Tu acha que já tem condições de pescar em Santa Isabel e arredores ??? Amigo já tem 1 semana com gente pescando nos afluentes e já tem saído peixe sim, as cabeceiras da margem direita já estão dando pescaria, mas vai ficar na altura Top em 10 dias. O negrão vai dar pescaria na calha só daqui uns 30 dias. Estou com o pé na água dia 23...Deus te ouça !!! surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego G. Rocha Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Rodrigo: Tu acha que já tem condições de pescar em Santa Isabel e arredores ??? Amigo já tem 1 semana com gente pescando nos afluentes e já tem saído peixe sim, as cabeceiras da margem direita já estão dando pescaria, mas vai ficar na altura Top em 10 dias. O negrão vai dar pescaria na calha só daqui uns 30 dias. Estou com o pé na água dia 23...Deus te ouça !!! surtei:: Blz ! Vamos aguardar os primeiros relatos ! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Aqui em manaus o rio negro ainda está muito cheio...muito mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Falei agora de manhã com uns amigos que chegaram hoje em SIRN.De Manaus até lá não tem praia no Negro,bastante água. Em São Gabriel está cheio mas agora está baixando rápido,a tendência é acontecer o mesmo p baixo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Estou indo pescar com Marlon Otero no Thayaçú II entre os dias 14 a 21 de outubro. Pergunto a vocês: é uma boa data? Quais os prováveis rios que a água estará no jeito? É a primeira vez que vou. Só sei o que a gente ouve e ve por aqui. Alguém aqui vai pescar com o Marlon nesta data???? Eu estou indo sozinho. Gostaria de trocar idéia com os amigos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 A data é ótima, pode até dar pescaria no Aracá, na minha humilde opinião, o melhor afluente do Negro em Barcelos. O Marlon colocará os bocudos na ponta de suas linhas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 A data é ótima, pode até dar pescaria no Aracá, na minha humilde opinião, o melhor afluente do Negro em Barcelos. O Marlon colocará os bocudos na ponta de suas linhas joia::: que boa notícia!!! Estou indo armado até os dentes para aqueles bocudos!!! Com sorte conseguirei pegar alguns peixinhos! =) aguardo mais opiniões dos amigos! Se alguem for para o thayaçú 2 com o marlon, de o alo ! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 A data é ótima, pode até dar pescaria no Aracá, na minha humilde opinião, o melhor afluente do Negro em Barcelos. O Marlon colocará os bocudos na ponta de suas linhas joia::: que boa notícia!!! Estou indo armado até os dentes para aqueles bocudos!!! Com sorte conseguirei pegar alguns peixinhos! =) aguardo mais opiniões dos amigos! Se alguem for para o thayaçú 2 com o marlon, de o alo ! abraço! Fala Zezinho, não tem mais nada a acrescentar não, a data é excelente e o Marlon é 1 dos melhores operadores da região, tem tudo para sua pescaria ser TOP! É só rezar para o tempo não virar e pegar um fenômeno que me recuso a pronunciar a palavra nessa época pois dá azar!rsrsrsrsr Abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 A data é ótima, pode até dar pescaria no Aracá, na minha humilde opinião, o melhor afluente do Negro em Barcelos. O Marlon colocará os bocudos na ponta de suas linhas joia::: que boa notícia!!! Estou indo armado até os dentes para aqueles bocudos!!! Com sorte conseguirei pegar alguns peixinhos! =) aguardo mais opiniões dos amigos! Se alguem for para o thayaçú 2 com o marlon, de o alo ! abraço! Fala Zezinho, não tem mais nada a acrescentar não, a data é excelente e o Marlon é 1 dos melhores operadores da região, tem tudo para sua pescaria ser TOP! É só rezar para o tempo não virar e pegar um fenômeno que me recuso a pronunciar a palavra nessa época pois dá azar!rsrsrsrsr Abrax! Que bom entao ... estou muito ansioso com esta viagem ... nada pode sair errado pois não sei quando poderei voltar la ($$$$$$$$$$$$$$$$$).Espero realizar meu sonho de pegar um 22lbsUP ..... sei que é dificil, mas se a oportunidade pintar, estarei preparado em termos de equipamento , restando contar com o fator SORTE! De agora pra frente é ficar ligado nos primeiros relatos! Abraço e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.