Fernando_LFS Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Esse TRAIRÃO foi o record da minha vida!!! Nem conseguimos ver o peso pois o Boga Grip não conseguia travar o belo exemplar ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... Aqui está o monstro Grande abraço :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 boa palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Esse literalmente é ZOIÃO :gorfei: :gorfei: Tem muito que crescer................. A tempo: Seu sem graça mau:: fui seco achando que iria ver um belo trairão de uns 12kg diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Junho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Esse literalmente é ZOIÃO :gorfei: :gorfei: Tem muito que crescer................. A tempo: Seu sem graça mau:: fui seco achando que iria ver um belo trairão de uns 12kg diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: 12 kg não tem!!! Mas quem sabe uns 12 gramas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Realmente desse tamanhão nunca vi..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Esse literalmente é ZOIÃO :gorfei: :gorfei: Tem muito que crescer................. A tempo: Seu sem graça mau:: fui seco achando que iria ver um belo trairão de uns 12kg diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: 12 kg não tem!!! Mas quem sabe uns 12 gramas!!!! 1.2 GRAMAS :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 GIGANTE... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Da pra se ter uma ideia de como essa especie de peixe é voraz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Junho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 GIGANTE... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Realmente um GIGANTE... se for comparado ao camarão que estava junto na foto :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Novembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Da pra se ter uma ideia de como essa especie de peixe é voraz. Esse trairão foi pego na peneira enquanto pegava camarão p uusar de isca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 tá mais pra jeju !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fábio Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Fernando infelismente não teve sorte , eu conheço muito a represa jurumirim e tem muita traira grande e até tucunaré , um abraço e boas pescarias . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Rapaz, um desse é meu sonho de consumo!!! Pra colocar no meu aquario.... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 kkkkkkk....Boa!!!!! So faltava ter pego numa isca artificial!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.