Airton Pescador Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Faleceu hoje em Betim a mãe do Gustavo Mini Dino. Dona Zélia. negativo:: Gostaria aqui, em nome de todos integrantes da TucunaVivo, e de todos os participantes do fórum, prestar as condolências e nossos mais profundos sentimentos. A Célia, foi uma pessoa bacana, que sempre que pode, incentivou e apoiou o Gustavo em todos os eventos de pesca que realizamos aqui na região, não deixando que o sonho de pescador esportivo morresse dentro dele. Que Deus te dê muito conforto nessa hora Gustavo, :amigo: te dando sabedoria e luz para seguir o caminho correto na vida. E saiba que estamos aqui para o que der e vier. :amigo: Grande abraço. Airton e amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Meus sentimentos ao amigo Gustavo pela grande perda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Que Deus ampare nosso Pequeno Mini Dino,e tenho certeza que sua mãe esta com Deus nesse instante..... Força e bola pra frente Gustavo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Meus sentimos Gustavo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Gustavo Mini, que Deus te dê força nessa hora! Meus sentimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Gustavinho... meus sentimentos neste momento tão difícil. Muita força neste momento. Que Deus lhe abençoe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Tinha visto um tópico postado pelo próprio Gustavo em outro fórum, sobre o estado delicado de sua mãe, que notícia triste amigo... Muito força nesse momento tão difícil em sua vida Gustavo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Também acompanhei e coloquei meus sentimentos no outro fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Meus sentimentos, Gustavo. Força parceiro!!! Precisando, estamos aqui! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Tbm acompanhei por outro forum e deixo mais uma vez meus sentimentos. Força Gustavão. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Meus sentimentos gustavo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Amigo MD, sei exatamente o que está sentindo. Acabei de perder meu pai. Não desista, parceiro. Não desista. Agarre-se a Deus. E sua mãe sabia exatamente o filho que tinha. Não se lamente pelo que já passou. Seja forte, que é isso que sua mãe quer de você. Um forte abraço Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Meus sentimentos Gustavo!!!! :amigo: Que Deus te ilumine e te de muita força parceiro força!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Meus sentimentos Gustavo! Que Deus lhe dê conforto e paz neste momento tão difícil! Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 FORÇA NESTA HORA TÃO DIFICIL. QUE DEUS LHE TRAGA CONFORTO E VOCE E TODA SUA FAMILIA. UM ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Meus sentimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Meus sentimentos Mano, nessa hora me faltam palavras... Força !!! estamos com voce ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Meus sentimentos Gustavo!!! Que Deus lhe dê força nesse momento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Meus sentimentos e mta froça!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 meu sentimentos...Nessa hora de dor, tenha certeza que Deus lhe dará todo o apoio que precisa e ela estará junto a ele, pois sua missão aqui neste mundo terreno já se completou...descanse em paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Que isso gente, eu não tinha visto isso. Meus sentimentos Mini, nós que convivemos com ela, ficamos muito sentidos com isso. Sua mãe era uma pessoa sensacional. Muita força pra você!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.