Pedro Tannus Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 ARAGUAIA 2012 Viagem ao Araguaia com uma missao : Piraiba e pirarara. Turma Tucunamigos de uberlândia-mg. Relato meu e de um amigo Enrico Menicucci, tbm membro do FTB..http://www.facebook.com/EnricoMenicucci Terça (05/06) cedo saimos cedo rumo a Luis Alves. No mesmo dia antes das 6 já estávamos na Pousada Pescador. RESUMINDO O COMEÇO DA PESCARIA... PRIMEIRO E SEGUNDO DIA DE PESCA.... O maximo que rolava era um almocinho massa na beira do rio... TERCEIRO DIA- (TIRANDO A URUCUBACA, PASSEI NO MERCADO E COMPREI 2 FOLHAS DE ARRUDA) dia começou bonito... Algo me dizia que esse dia o bicho ia pegar... literalmente. E PEGOUU.... Encontramos um cardume de curimbas fogindo dos botos, sentimos que ali era o ponto. Uma pirarara ou uma piraiba estava ali caçando os pequenos peixes... Não demorou mt e a fricção começou a cantar, peguei a vara fisguei enumeras vezes. Meu pai soltou o barco e quando vi o bicho começou a tomar mt metros de linha e correr pro meio. O piloteiro na hora disse : É piraiba. Depois de dezenas de minutos ela se rende e PARTE DA MISSAO CUMPRIDA. SONHO REALIZADO. Troféu.. (lente embaçada pq estavamos tao felizes que molhamos a lente da camera) com Alex tbm membro do FTB... 1,70 mediu a bicha. Carocinho e alex, apareceram por lá. Foto show. Depois desse peixe o terceiro dia foi só alegria hahahaha Para mim.... Enrico continuava triste sem capturas... Portanto, passei minha tatica das arrudas pra ele e........ QUARTO E ULTIMO DIA - dia da LIRA. Após perder 3 pirararas durante a pescaria, enrico estava nervoso com tal situação. Mas bem no ultimo dia foi premiado com o maior e mais belo peixe da sua vidaa! SÓ FEEESTA! Embarcou a Brutona com 1,33m !!!!!!! Cabeçudaa!!! O 4º dia pra mim foi atras da pirarara tbm. Faltava ela para completar minha missao hahahah O dia estava tendo muitas açoes. Meu pai ja havia perdido uma no pau, e meu piloteiro Alonso ja havia errado a fisgada na outra... Agora era minha veez ! hahahahaha A bicha entrou rasgando. Feliz da vida levamos ela a uma praia para tirar umas chapas bonitas hahahha http://i1182.photobucket.com/albums/x452/pedrotannus/DSC032671.jpg bicha pesaaaada! http://i1182.photobucket.com/albums/x452/pedrotannus/DSC03276.jpg http://i1182.photobucket.com/albums/x452/pedrotannus/DSCN0455.jpg carocinho me enviou essa foto, agora só nao sei quem tirou hahahahaha . Viagem mt boa, espero estar la de novo em pouco tempo... Abraços aos amigos que encontrei la http://i1182.photobucket.com/albums/x452/pedrotannus/DSC03261.jpg e um abraço pro meu piloteiro ALONSO (pernalonga,ou até AlonsDance), cara nota 1000. O cara faz tudo pra agradar msm, é de confiança, pesquei a primeira vez no rio com ele quando tinha 8 anos e peguei minha primeira piraiba com ele. http://i1182.photobucket.com/albums/x452/pedrotannus/DSC03191.jpg O do enrico se chamava PIDE, e ele tambem ficou mt satisfeito. Apesar da quantidade de peixe nao ter sido grande, nosso objetivo principal foi alcançado. Abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Desculpa alguns erros, escrevi as pressas. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 show parceiro.. parabens pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Parabéns amigo, que belos peixes !!!!!!!! pescaria no Araguaia é sempre show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Parabens Pedro,realmente foi uma otima pescaria,pois pegar uma bruta dessa não é pra qualquer um palmas:: palmas:: Quanto a foto,foi o Caroço que tirou ela,era o jeito que olhavamos quem estava longe,aproveitando os super zoom das maquinas :gorfei: :gorfei: Abraços e mais uma vez,foi uma enorme alegria em te conhecer palmas:: PS: Manda um abraço pra seu Pai joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 show parceiro.. parabens pelo relato Valeu joelson ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Parabéns amigo, que belos peixes !!!!!!!! pescaria no Araguaia é sempre show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Valeu!!! Sempre um show. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Parabens Pedro,realmente foi uma otima pescaria,pois pegar uma bruta dessa não é pra qualquer um palmas:: palmas:: Quanto a foto,foi o Caroço que tirou ela,era o jeito que olhavamos quem estava longe,aproveitando os super zoom das maquinas :gorfei: :gorfei: Abraços e mais uma vez,foi uma enorme alegria em te conhecer palmas:: PS: Manda um abraço pra seu Pai joia::: :amigo: Valeu, sorte que nem todos tem! HahahahaEssa câmera q vcs tiraram deve ser mt boa hahaha PQ vcs estavam longe d gente e ainda conseguiu pegar bem o peixe. A alegria foi minha , meu pai ta mandando outro abraçaoo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Show Pedrão... Linha piraiba e pirararas! Nessa horas que vemos que paciencia é tudo... hehehehe Parabéns pela bruta e pelo sonho realizado.. o meu ficou para a proxima! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Opa,,,,que blz de relato, e que belo troféu, parabéns. Agora, cá pra nós, aí que é piloteiro, né, meu amigo Alonso, fera demais. Engraçado, parece que o Carocinho não sai do rio, sempre q tem uma piraíba, ele está junto. Valeu, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Shoooow ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela pescada , pela "Lira" e pela "Iba" hahaha voces mereceram ! Parabéns também pro meu amigo é guia Alonso , gente boa demais , companheirao e um grande guia pras Piraíbas ! Show de pescaria ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Show Pedrão... Linha piraiba e pirararas! Nessa horas que vemos que paciencia é tudo... hehehehe Parabéns pela bruta e pelo sonho realizado.. o meu ficou para a proxima! joia::: Abração! Valeeu romulo.Paciencia é tudo mesmo hahaha na proxima concerteza vai vim!! abraçaao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Opa,,,,que blz de relato, e que belo troféu, parabéns. Agora, cá pra nós, aí que é piloteiro, né, meu amigo Alonso, fera demais. Engraçado, parece que o Carocinho não sai do rio, sempre q tem uma piraíba, ele está junto. Valeu, um abraço. Valeeu! Alonso é bom demais.a piraiba atrai o carocinho hahahaha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Shoooow ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela pescada , pela "Lira" e pela "Iba" hahaha voces mereceram ! Parabéns também pro meu amigo é guia Alonso , gente boa demais , companheirao e um grande guia pras Piraíbas ! Show de pescaria ::tudo:: Valeeu! Depois de tanto esperar merecemos mesmo hahahaalonso é fera mesmo. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Xará, parabéns pela pescaria aplauso:: Belas pirararas e piraíba, está de invejar! Opa,,,,que blz de relato, e que belo troféu, parabéns. Agora, cá pra nós, aí que é piloteiro, né, meu amigo Alonso, fera demais. Engraçado, parece que o Carocinho não sai do rio, sempre q tem uma piraíba, ele está junto. Valeu, um abraço. Valeeu! Alonso é bom demais.a piraiba atrai o carocinho hahahaha abraços Ah, eu acho que é o Carocinho que atrai as piraíbas, o cheirinho dele serve de ceva :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Parabéns pelo relato e pelas capturas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Beleza de pescaria hein ... acertaram com a mao cheia joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Linda Piraíba e belas Pirararas, parabéns palmas:: e o Alonso é féra mesmo, prestativo, atencioso e gente boa demais palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Xará, parabéns pela pescaria aplauso:: Belas pirararas e piraíba, está de invejar! Opa,,,,que blz de relato, e que belo troféu, parabéns. Agora, cá pra nós, aí que é piloteiro, né, meu amigo Alonso, fera demais. Engraçado, parece que o Carocinho não sai do rio, sempre q tem uma piraíba, ele está junto. Valeu, um abraço. Valeeu! Alonso é bom demais.a piraiba atrai o carocinho hahahaha abraços Ah, eu acho que é o Carocinho que atrai as piraíbas, o cheirinho dele serve de ceva :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços Valeu xará !!!! Acho q é mesmo Kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Parabéns pelo relato e pelas capturas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Valeu edin !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Beleza de pescaria hein ... acertaram com a mao cheia joia::: joia:::Valeu Felipe! Ainda bem que acertamos. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Linda Piraíba e belas Pirararas, parabéns palmas:: e o Alonso é féra mesmo, prestativo, atencioso e gente boa demais palmas:: joia:::Vlw Junior! O Alonso é realmente mt bom guia. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 TOP TOP , esses peixes de couro são demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 TOP TOP , esses peixes de couro são demaisRealmente, bonitos demais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 TOP TOP , esses peixes de couro são demaisRealmente, bonitos demais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.