Fernando Braga Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Logo cedinho, olha só ... Um presente matutino ... e na cabeça uma vózinha (voz pequena e não a avó ...) soava Recanto, Recanto, Recanto, ...) Rendi-me e fui, e olha só ... e olha só a sempre presente amiga O dia estava lindo, claro ... mas frio ... a água, que vem da Serra mais ainda. E daí? “Bóra” pescar! Mas antes, enquanto me preparava, olha só o que a Val aprontou ... 5.9kg no boga. Como ou se pegou não sei. Não contou, mesmo sendo ameaçada de ser usada como isca para uma maior. Como sou “protótipo” de pescador não insisti. Detalhe importante: é ela que serve o almoço. Passando a régua, usei a vara CBM (xodó do momento) tanto para tentar (já sabe o que, na primeira hora) e as tilápias tanto no lago delas, como no de cima. Fui almoçar DEDÃO!!! Não saiu necas de pitibiribas. Pós almoço, pós soneca, voltei ao lago de cima e ao de tilápia ... Replay do vídeo da manhã ... nem tilambas apareceram ... Ai entrou uma aragem fria ... fui embora para casa ... dedão mas não congelado. Na varanda de casa estava assim Um pouco mais à esquerda ... Agradeci à Deus mais esse dia ... mais um dia lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Valeu Fernandão belo tambaqui! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Valeu Fernandão belo tambaqui! joia:::Olá Fialho!!!Bonito mesmo, mas não fui eu que peguei. Só tirei a foto ... tinha acabado de chegar. e a Val não contou quem foi ... mesmo ameaçada de tortura :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.