Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Parabens! Lindos peixes... Em agosto estaremos por...estes monstro que nos esperem! Abs Meirelles vcs vão acertar a mão nesta data, o rio ainda esta botando muita aguá no mato mas em agosto vai ser top. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 PUTS QUANTO PEIXE.... PARABENS PELA PESCARIA.... Valeu Odirlei! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Isso que é diversidade, impressionado!!!!! Realmente o rio tem muita vida, tem muito peixe esportivo é um paraíso para os amantes de artificiais. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Parabens pessoal, muito peixe mesmo!!! Valeu Gustavo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Lindo relato e fico contente em saber as novas intencoes do proprietário ... mt bom !! Sucesso para ele. Gostei de ver a variedade de peixes .... show parabéns É isso ae Felipe, tbm desejo sucesso ao Suiá Miçu. Até arrisquei umas hélices que o Mauro fez pra mim, mas o nivel tava muito alto e os peixes no mato, mas mesmo assim fizemos uma pescaria maravilhosa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Bela pescaria, parabéns. Dini Obrigado Carlos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ano que vem a pescada no Suia já está mais que marcada ! Carocinho vc não vai se arrepender, o lugar é fantástico. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Simplesmente sensacional!!!!!! Parabéns!!!! Obrigado André. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Puts, vas pegaram demais...Não me lembro de uma pescaria com tanta fartura de peixe. palmas:: Ah...e as fotos ficaram muito boas...não desistam...Hhehehe. Parabéns a todos pela bela pescaria... joia::: Obrigado Fabrício. O rio ainda está se recuperando, se a promessa do Euler (proprietário) de cota zero for cumprida a risca, teremos um dos melhores pontos de pesca do Brasil. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Pelo amor de Deus... Quanto peixe e com essa variação ficou bão demais da conta sô... Parabéns ao grupo... palmas:: ::tudo:: Obrigado Silvio. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Douglas, David, Evilásio e Mario Estou aqui muito emocionado com este incrível relato. Vocês não imaginam, vendo as fotos e lendo o relato o quanto me sinto "leve". É tão bom e gratificante você acreditar e defender e comprovar uma VERDADE. O Rio Suiá Miçu sem sobra de dúvida é dos melhores pesqueiros do mundo! Para nós pescadores esportivos com iscas artificiais, poder encontrar em um só Rio, Trairões, Tucunarés, Bicudas, Cachorras, Matrinchãs e muitos peixes de couro? Isso não tem preço! Acima de tudo, quando juntamos o Rio Suiá Miçu com a magnífica Pousada Rio Suiá Miçu localizada em meio a mata selvagem, próxima a Reserva Indígena da Tribo que leva o mesmo nome, podemos afirmar que de fato existe o paraíso! Otavio nós que agradecemos por ter organizado tudo, e ano que vem espero estarmos juntos novamente no Suiá. Abraço. E deixo aqui o meu convite a todos pescadores que curtem a pesca esportiva a se aventurarem conosco em 2013. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Belas traíras!!! Show ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Show de pesca! As fotos ficaram muito boas! Vocês são modestos, se essa é a 1ª parte, imagino quando o Otávio postar a parte 2! Parabéns a todos, bela pescaria! joia::: Abraços, Marcos Gaspar Valeu Marcos! è que na nossa turma só tem fominha, ninguém quer tirar foto rsrsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Show de pesca e de relato...Parabéns pelas capturas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edin. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Cadê as fotos?!?! hehehe... ancioso pra ver.. a grande pescaria!! parabéns!! Obrigado Giba! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Cara que show de pescaria!! ::tudo:: ::tudo:: Fico feliz com o reconhecimento do dono da pousada a respeito de fazer 100% pesque e solte, porque quando fui lá em 2009 fiquei muito triste com o que vi ::nada:: ::nada:: , centenas de peixes de grande porte sendo abatido todo dia diabo:: . Isso sem contar a falta de profissionalismo dos guias que brigavam entre eles e varias vezes o meu guia me deixou esperando por mais de 20 minutos dentro do barco, fiquei muito decepcionado com a pescaria que fiz lá naquele ano. Mas pelo que andei vendo me parece que as coisas mudaram muito por lá e espero continuem assim para que todos nós pescadores esportivos possamos desfrutar daquele rio maravilhoso. Abraço!! Léo, as coisas ainda estão em fase de mudança o rio ainda está se recuperando, mas com certeza está 100 % melhor do que quando vc esteve lá. Os piloteiros ainda precisam de uns puxão de orelha, mas nada fora do comum. O mais importante já foi feito (100% pesque e solte) agora é ir melhorando aos poucos e cada vez mais, eu acredito muito no Suiá pois é um lugar único e que todos os amantes da pesca esportiva devem conhecer. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Cara, relato feito com minuciosa atenção, muito show! mestre:: mestre:: mestre:: Sem dúvida, uma das melhores pescarias que eu já vi aqui no FTB joia::: Abraços Obrigado Pedro. Abraço pra vc tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Que variedade de peixes, muito top a pescada. Valeu Luiz. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Concordo com o Luís, haja variedade e quantidade ! Aí sim vale à pena ir ! Que variedade de peixes, muito top a pescada. Henrique o Suiá é fora do comum, só indo lá pra saber o que estou falando. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 show parceiros... Pegar uma grande diversidade de peixes... Parabéns pela pescaria Obrigado Joelson Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Muito bom ver fotos como essas ! Belas imagens e belos peixes ::tudo:: Obrigado Luis. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Top! Top! palmas:: palmas:: Parabéns pela pescada!!! palmas:: palmas:: Tô impressionado aqui com a quantidade de peixes e com a diversidade!!! palmas:: palmas:: Abraços a todos os pescadores! :amigo: Valeu Junos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Muito bom mesmo... Parabéns!! joia::: Acho que o Suia Miçu vai ser a solução pra quem gosta desse tipo de pescaria de variedade, como eu! Vejo essas fotos com uma pontinha de saudade do Rancho Trairão... lacou:: ::tudo:: Grande abraço! Realmente pra quem gosta de variedade e quantidade o Suiá ta bom d+. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Show de bola essa pescaria!!! palmas:: palmas:: Parabéns ao grupo ::tudo:: ::tudo:: Tenho que conhecer esse local. ::fisherman Abraços Obrigado Rodrigo. E não deixe de conhecer este rio, ele é único e maravilhoso. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Que show!!! Me fez lembrar a nossa ultima ida na pousada Trairão.... Que bagunça... Imagino que a de vcs tb irá entrar para as top 10... Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.