Ir para conteúdo

SUIÁ MIÇU - UM PARAÍSO DA PESCA ESPORTIVA

Posts Recomendados

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lindo relato e fico contente em saber as novas intencoes do proprietário ... mt bom !! Sucesso para ele.

Gostei de ver a variedade de peixes .... show

parabéns

É isso ae Felipe, tbm desejo sucesso ao Suiá Miçu. Até arrisquei umas hélices que o Mauro fez pra mim, mas o nivel tava muito alto e os peixes no mato, mas mesmo assim fizemos uma pescaria maravilhosa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, vas pegaram demais...Não me lembro de uma pescaria com tanta fartura de peixe. palmas::

Ah...e as fotos ficaram muito boas...não desistam...Hhehehe.

Parabéns a todos pela bela pescaria... joia:::

Obrigado Fabrício. O rio ainda está se recuperando, se a promessa do Euler (proprietário) de cota zero for cumprida a risca, teremos um dos melhores pontos de pesca do Brasil.

Grande Abraço.

Link para o comentário

Douglas, David, Evilásio e Mario

Estou aqui muito emocionado com este incrível relato.

Vocês não imaginam, vendo as fotos e lendo o relato o quanto me sinto "leve".

É tão bom e gratificante você acreditar e defender e comprovar uma VERDADE.

O Rio Suiá Miçu sem sobra de dúvida é dos melhores pesqueiros do mundo! Para nós pescadores esportivos com iscas artificiais, poder encontrar em um só Rio, Trairões, Tucunarés, Bicudas, Cachorras, Matrinchãs e muitos peixes de couro? Isso não tem preço!

Acima de tudo, quando juntamos o Rio Suiá Miçu com a magnífica Pousada Rio Suiá Miçu localizada em meio a mata selvagem, próxima a Reserva Indígena da Tribo que leva o mesmo nome, podemos afirmar que de fato existe o paraíso!

Otavio nós que agradecemos por ter organizado tudo, e ano que vem espero estarmos juntos novamente no Suiá.

Abraço.

E deixo aqui o meu convite a todos pescadores que curtem a pesca esportiva a se aventurarem conosco em 2013.

Forte abraço

Link para o comentário

Show de pesca! As fotos ficaram muito boas! Vocês são modestos, se essa é a 1ª parte, imagino quando o Otávio postar a parte 2! Parabéns a todos, bela pescaria! joia:::

Abraços,

Marcos Gaspar

Valeu Marcos! è que na nossa turma só tem fominha, ninguém quer tirar foto rsrsrs

Abraço

Link para o comentário

Cara que show de pescaria!! ::tudo:: ::tudo::

Fico feliz com o reconhecimento do dono da pousada a respeito de fazer 100% pesque e solte, porque quando fui lá em 2009 fiquei muito triste com o que vi ::nada:: ::nada:: , centenas de peixes de grande porte sendo abatido todo dia diabo:: . Isso sem contar a falta de profissionalismo dos guias que brigavam entre eles e varias vezes o meu guia me deixou esperando por mais de 20 minutos dentro do barco, fiquei muito decepcionado com a pescaria que fiz lá naquele ano.

Mas pelo que andei vendo me parece que as coisas mudaram muito por lá e espero continuem assim para que todos nós pescadores esportivos possamos desfrutar daquele rio maravilhoso.

Abraço!!

Léo, as coisas ainda estão em fase de mudança o rio ainda está se recuperando, mas com certeza está 100 % melhor do que quando vc esteve lá. Os piloteiros ainda precisam de uns puxão de orelha, mas nada fora do comum. O mais importante já foi feito (100% pesque e solte) agora é ir melhorando aos poucos e cada vez mais, eu acredito muito no Suiá pois é um lugar único e que todos os amantes da pesca esportiva devem conhecer.

Abraço.

Link para o comentário

Muito bom mesmo... Parabéns!! joia:::

Acho que o Suia Miçu vai ser a solução pra quem gosta desse tipo de pescaria de variedade, como eu! Vejo essas fotos com uma pontinha de saudade do Rancho Trairão... lacou:: ::tudo::

Grande abraço!

Realmente pra quem gosta de variedade e quantidade o Suiá ta bom d+.

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...