Ir para conteúdo

Lago do Paranã 16-06


Posts Recomendados

E ai pessoal, já tem um bom tempo que não posto nada, também já tinha um bom tempo que não ia pescar, eu tinhamos comprado o barco no começo do ano e ainda não tinha pescado nele, resolvi acabar com o jejum neste fim de semana, decidimos ir no lago do paranã, local próximo a Formosa.

Saimos bem cedo já que iriamos ficar só um dia, bate e volta mesmo. estrada um beleza.

Imagem Postada

Demos uma paradinha em um pequeno lago depois da usina para ver se tinha peixe, quem conhece sabe onde é, logo nos primeiros arremessos sairam uns tucuninhas para nossa supresa, mas não fotografamos.

Continuamos para a barragem, colocamos o barco na água.

Imagem Postada

Paramos na ilha careca, batemos, batemos, batemos e nda, o dia parecia que não seria proveitoso, fomos para outra ilha mais a frente e nada, então resolvemos ir no jatoba, local conhecido por alguns pescadores do forum.

verificamos que o point já estava com o nível baixo, mas ainda bom, logo que chegamos meu amigo Altair recebe uma ataque violento num popper.

Imagem Postada

Logo em seguinda outros ataques seguidos no popper mas sem sucesso, coloquei um poppper e também recebi uns ataques mas também não foi desta vez.

Coloquei uma João pepino e depois de poucos aremessos já vejo a explosão na isca e tome linha, nunca tinha visto um peixe puxar tanta linha, mas para minha frustação do nada a linha parou, acho que tinha perdido o recorde da minha vida, que até o momento é um tucuna de 4 Kls.

Pouco tempo depois Ederson também levou uma explosão na isca, outro linho tucuna.

Imagem Postada

Lindos ataques um peixe perdido e a galera só brincando, sabem aquelas classicas, não pegou nda e por ai vai....

Coloco uma DU-stick e no primeiro arremesso sai um tucuna bom.

Imagem Postada

Pouco depois mais um.

Imagem Postada

Um pouco mais a frente, com um jump jig Altair e Ederson pegam dois tucunas de respeito.

Altair

Imagem Postada

Ederson

Imagem Postada

Adamos mais um pouco pelo jatoba e nada, mas foi muito bom, para quem já tinha alguns meses sem ir dar uns arremessos.

Abs a todos os amigos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa isca du-stick custa 13 reais e nao perde nada para a firestick!! Acho até o ratlin mais forte!! Parabens pelos azuloes

A isquinha é muito boa mesmo, sempre gosto de usar ela quando o braço já esta nas últimas, ontem isso aconteceu bem cedo, tinha que colocar uma isca mais leve e deu resultado, isca top para trairas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lago do Paranã é top demais.

O bicho é super hiper batido...mas sempre dá alegria aos seus pescadores.

Parabéns aos amigos pela bela pescaria. palmas::

Lago muito bom mesmo, sempre tive pescarias memoráveis lá, é o melhor de tudo e a distancia. Obrigado Fabricio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Fabiano, para um dia de pescaria rendeu bastante..belos bocudos, parabéns.

Foi bom mesmo, paramos no laguinho depois da usina e antes das 8:00 já tinha saido uns tricks até bons, no lago foi melhor depois das 12:00 então tudo isso foi das 12:00 as 17:00, sairam uns tricks que não fotografamos também. Para um dia foi Show mesmo, eu não esperava eu pescaria assim, com o tempo esfriando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente como disse meu amigo Sone é uma grande caixa de supresa, ha dias em que vc picha o dia todo, usa n iscas e nada mais tambem tem dia que é só fazer barulho na agua e bummmmmmmmm porradaaaa parabéns parceiros belos peixes...

ABS...

Semana passada um pessoal foi e ficou dois dias e não deu nada, fomos com a idéia que seria uma pescaria dificil, o importante e dar uns arremessos o peixe é consequencia, e para nossa supresa os tucunas estavam brutos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...