Ivan Postado Abril 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Grande Janone Você ta importante mesmo mermão, parabéns pela pescaria internacional, e foi melhor ainda ver nosso amarelão por essas bandas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Abril 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Beleza de pescada heim renatão. Já tá de volta? Tá indo lá no alexandre? Temos que nos encontrar (eu vc e o Castelo) pra conversar sobre essa do Xingu. abraços Beto valeu Betão...vamos combinar uma bacana este ano.....Xingu vc vai gostar dmais .......lugar doido ..... abç !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Abril 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Grande Janone Você ta importante mesmo mermão, parabéns pela pescaria internacional, e foi melhor ainda ver nosso amarelão por essas bandas. Abração Que nada rei dos flechas......foram umas pescadas bem light mas renderam uma put@ tricalhada hehehehe Lembrei de vc na bass pro......tô com um Dvd do caboclo que criou a D.O.A. Muito flexa nas softs e umas dicas que eu gostei bastante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Poats Guarde esse DVD a sete chaves, um dia quero assisti-lo com você. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Carreras Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Amigo, parabens pelo belo relato...mas duma coisa fique certo: eu não sabia que nos states tinha tucuna...hehehe...é ignorancia minha mesmo...abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.