Custom by Marco Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Recebi um lote de Blanks Custom e o Ramon tinha 2 varas para remontar e eu indiquei para ele. Quando falei do Blank Custom e o custo do mesmo o Ramon falou com dois amigos que solicitaram mais 4 varas, abaixo esta o resultado de mais um lote para meu amigo heheheh. O Ramon disse que testou e que gostou muito do resultado da ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Marcão, era disso que falava alguns posts atrás ... um feixe desse acho que caberia certinho naquele tubo... Maravilha de brinquedinhos... Parabens aos proprietarios pelos equipos e a você Marcão pelo trabalho. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia::: joia::: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Ficaram lindas ...Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Isso é pq o Ramon quase não tem vara...hehee.... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Dalhe meu vascão... show as varas... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Dalhe meu vascão... show as varas... Parabéns Panga, tirou as palavras da minha boca aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 eu já falei... Ramon rumo à milésima vara !!!! ahahahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Isso é pq o Ramon quase não tem vara...hehee.... :gorfei: 2x. Falou em novidade de pesca, falou em Ramon Paz. Esse é pescador fanático mesmo!! Parabéns pelas novas "crianças"!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Marcão seu trabalho é um show, meus parabéns!!!! ::tudo:: ::tudo:: Pena que é da concorrência bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Belo trabalho, todas ficaram bem bonitas. Meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Marcão, era disso que falava alguns posts atrás ... um feixe desse acho que caberia certinho naquele tubo... Maravilha de brinquedinhos... Parabens aos proprietarios pelos equipos e a você Marcão pelo trabalho. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia::: joia::: aplauso:: Obrigado Fernando! O Ramon a cada 2 ou 3 meses recebe um tubo assim, não consigo convence-lo a parar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Ficaram lindas ...Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Isso é pq o Ramon quase não tem vara...hehee.... :gorfei: Realmente Fabrício ele não tem nada, oh dó :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Dalhe meu vascão... show as varas... Parabéns :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Dalhe meu vascão... show as varas... Parabéns Panga, tirou as palavras da minha boca aplauso:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 eu já falei... Ramon rumo à milésima vara !!!! ahahahhahaha Ainda bem que ele é Patrimônio do Clube CBM com carteirinha Vitalícia :gorfei: :gorfei: :gorfei: ABr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Estas vascainas ficaram lindas. Vai vascão! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Isso é pq o Ramon quase não tem vara...hehee.... :gorfei: 2x. Falou em novidade de pesca, falou em Ramon Paz. Esse é pescador fanático mesmo!! Parabéns pelas novas "crianças"!! Abraxx Edu Valeu Edu! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Realmente falou em novidade é com meu amigo. Eu adimiro o Ramon, é um excelente pescador e pesca miutooooo, inclusive fiquei sabendo que esta nascendo guelras nele. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Marcão seu trabalho é um show, meus parabéns!!!! ::tudo:: ::tudo:: Pena que é da concorrência bang:: bang:: bang:: Valeu Fialho! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Belo trabalho, todas ficaram bem bonitas. Meus parabéns. Valeu Rafael! abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.