Geraldo R Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Ola galera, sou novo no forum mas desde ja quero dizer que eu gosto de vcs demais kkkkkkk Sempre que tenho uma duvida o google me traz pra ca e eu aprendo bastante entao muito obrigado a todos que comentam ou ja comentaram pois de alguma forma me ajudou. Eu to morando nos EUA em NY numa micro cidade Lisbon Sou trainee aqui em uma fazenda de vegetais e hortalicas organicas... Ja comprei uma Penn 321 gt2 e uma chronarch 201e7... Minha duvida eh: Varas e linhas que devo comprar... E o que mais jah que eu estou aqui kkkkkkkk Aceito todo tipo de comentario e agradeco desde jah qualquer ajuda. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 geraldo, isso depende muito das pescarias que vc deseja realizar...se desse uma ideia melhor disso fica mais facil indicar produtos bons e em conta ai no eua. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Fala Geraldo, a varas da G-loomis tem um preço bem legal, e para pescaria mais leves uma shimano core 51, comprei ai no USA pelo ebay e saiu menos da metade daki, quantos as isca artificiais tb o preço é show... aproveita que esta com endereço fixo compra pelo e-bay!! espero ter ajudado!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Eu compraria coisas que não se acha aqui, mesmo que depois vc não vá usar, mas poderá vender. EX: sonar HDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Legal vc aí. Pode comprar linha varivas, carretilhas abu, varas shakespeare, g loomis, daiwa, shimano, megabass. Vc poderia mandar umas encomendas pra mim tbm, tipo, eu compro no ebay e mando entregar pra vc, e vc me redespacha, o que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo R Postado Junho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Opa galera... As pescas Sao tipo de tucunares e de peixes de couro no araguaia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo R Postado Junho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Legal vc aí. Pode comprar linha varivas, carretilhas abu, varas shakespeare, g loomis, daiwa, shimano, megabass. Vc poderia mandar umas encomendas pra mim tbm, tipo, eu compro no ebay e mando entregar pra vc, e vc me redespacha, o que acha? Eu soh nao sei como funciona pra enviar pra vc... Pq pra mandar coisas pra casa eu USO o USPS e e tipo UBS 100dolares dai nao sei se compensa pra vc ou se vc tem outra Maneira... Mas qualquer coisa to aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Eu compro bastante no ebay. Eu podia pedir pra te entregar aí, daí vc me despacharia USPS first class, tudo como carretilha usada. Se vvc tiver uma conta paypal, é só vc me falar o valor do frete e eu deposito pra vc. Que tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo R Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Eu compro bastante no ebay. Eu podia pedir pra te entregar aí, daí vc me despacharia USPS first class, tudo como carretilha usada. Se vvc tiver uma conta paypal, é só vc me falar o valor do frete e eu deposito pra vc. Que tal? Uai sem problemas... Me manda um email, que eu Te respondo e a gente conversa por ele ou por Skype... Geraldo_agro@hotmail.com Skype kur1ng4 Facebook tb Geraldo rodrigues jr. To indo trabalhar a Enxada me espera...kkkkkk De noite to aki denovo dps das 7 Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.