Fernando Braga Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Não é comum encontrar carretel extra para carretilha. Tenho uma MS GTO BW com linha mono Sumax FlexStrong 5X preta de 0,30 e 18lb, e queria um carretel extra para abastecer com multi, e ter flexibilidade de escolha. Ai está Vai receber uma Sumax Scorpion X8 multi amarela de 0,31cm e 47.6lb. Só postei isto, porque nunca li sobre esta possibilidade, e repassar para os Colegas de fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Tive olhando um carretel extra para um scorpions xt 1000, mas quando eu vi o valor fiquei abismado. O carretel vale quase a carreta inteira. Para as mariners acho que essa diferença entre a carreta e um carretel extra deve ser menor, isso se encontrar no comércio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 o carretel extra é bom por causa imagina: voce está em uma pescaria com uma só carretilha e queria ter um jeito de tirar a linha podendo colocar dnv ai que serve o carretel voce não desperdiça linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Tive olhando um carretel extra para um scorpions xt 1000, mas quando eu vi o valor fiquei abismado. O carretel vale quase a carreta inteira. Para as mariners acho que essa diferença entre a carreta e um carretel extra deve ser menor, isso se encontrar no comércio.Comprei com o Jack Hoff... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 o carretel extra é bom por causa imagina: voce está em uma pescaria com uma só carretilha e queria ter um jeito de tirar a linha podendo colocar dnv ai que serve o carretel voce não desperdiça linha No original coloquei mono e neste vou colocar multi.No local de pesca, querendo, é só trocar os carretéis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.