Henrique Oliveira Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 TBFT & APEECE no RIO PIRANGI - CE. 16 e 17 de Junho de 2012. AMIGOS SEGUE AE MAIS UM RELATO EM VIDEO, PESCARIA REALIZADA NO RIO PIRANGI - FORTIM - CEARÁ. ALGUMAS FOTOS RESSUMO EM VIDEO, CONFIRA! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=jKxbXa1qAz4 www.apeece.com.br www.tucunasbrasil.com.br GUIA DE PESCA ESPORTIVA NO CEARÁ, HERBERT (85) 9694.6680 joia::: http://www.voupescarnocastanhao.blogspot.com.br ESSE EU RECOMENDO! ::tudo:: BRAÇÃO A TODOS BIGUAS! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Show de Pescada parceiro, :amigo: Pelo visto saiu ate Morreia ::fish2 Parabens XiruShow. ::tudo:: Forte Abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Show de Pescada parceiro, :amigo: Pelo visto saiu ate Morreia ::fish2 Parabens XiruShow. ::tudo:: Forte Abs, :amigo: Aew Luizim, Gostou em rapah? rrsrsrsrrs depois que vc ligou para mim entra essa moreia... doeu:: kkkkkkkkkkkk rindo3:: :gorfei: brigadão meu amigo pelo comentario! joia::: ::tudo:: bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Gostei muito do vídeo ! Lindas paisagens !! ::tudo:: E a voz da Sra que pescava na hora da liberação do Camurim: - Vai prá vida - Nãããããooooooo ......... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Valeu Henrique show de vídeo, meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Paarbéns por mais uma pescaria parceiro... Tu esta pescadorzinho de mais em panga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Valeu Henrique, Mais um show de edição e relato, esses flexas são demais, parabens a todos pelo belo relato. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Show de Pescada parceiro, :amigo: Pelo visto saiu ate Morreia ::fish2 Parabens XiruShow. ::tudo:: Forte Abs, :amigo: brigadão meu amigo Luizinho :amigo: bração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Gostei muito do vídeo ! Lindas paisagens !! ::tudo:: E a voz da Sra que pescava na hora da liberação do Camurim: - Vai prá vida - Nãããããooooooo ......... Abraço Valeeu meu CHARÁ joia::: :amigo: Rsrsr, rindo3:: rindo3:: Vai pra vidaaa! :gorfei: bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Valeu Henrique show de vídeo, meus parabéns. joia::: BRIGADÃO FABRICIO! joia::: BRAÇÃO! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Paarbéns por mais uma pescaria parceiro... Tu esta pescadorzinho de mais em panga? GRANDE PANGAAA, VAAAALEEEUUUUUUUU! ::tudo:: RSRSRRSR GRANDE ABRAÇO CUMPADI! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Valeu Henrique, Mais um show de edição e relato, esses flexas são demais, parabens a todos pelo belo relato. Grande abraço. Vaaleeu Fabricioo! ::tudo:: grande abraço parceiro! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Carazzai Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Parabéns rapaz, bela pescaria. O que era aquela mancha preta no robalo da penultima foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Agosto 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Parabéns rapaz, bela pescaria. O que era aquela mancha preta no robalo da penultima foto? E ai Daniel td certinho? Véio acredito que seja uma ferida, seeii lá, rsrrsrs! Valeu e obrigado! bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Aeh cabra da peste!!!!!! Show de bola xirú, ta ficando profissa nos robalos hein!!! Dimais as pescarias robalão flexa no mangue n]ão é pra qualquer um não hehehe Bração cumpadi saudades do CE!! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.