Custom by Marco Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 O Luiz parece que é palmeirense hehehehehehehe, e nos encomendou uma custom, mas, tinha que ser nas cores do parmeira e por sorte dele nós tinha-mos mandado anodisar algumas peças em verde porem não sabia-mos que chegaria a tempo, mas, eu segurei a montagem até elas chegarem. Acho que no fim compensou ele esperar, pois, acho que ficou muito legal! Bem nas cores do Palmeiras! Blank Custom 10/25 5'6" fast Cabo Bi Partido em cortiça moldado pela CBM tipo (A) Pass. Alconite cromo FUJI JP. Péças CBM & KO http://img521.imageshack.us/img521/5778/83646764.jpg http://img809.imageshack.us/img809/6092/palmeiras.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Nosssssaaaaaaaaaaaaa, linda e' apelido!!! Eu sou a favor das mais simples.... sem frescuras, mas esse trancado ficou sensacional, assim como o resto... Forza Palestra!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Marcão meus parabéns, que show de equipa, valeu d+!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Nosssssaaaaaaaaaaaaa, linda e' apelido!!! Eu sou a favor das mais simples.... sem frescuras, mas esse trancado ficou sensacional, assim como o resto... Forza Palestra!!!! Valeu Tejota! Felizmente as frescuras fazem parte da customização :gorfei: :gorfei: :gorfei: O conjunto ficou perfeito. Cliente Feliz e customizador em Paz :gorfei: :gorfei: Hoje é dia do Palestra conquistar a vaga pra o final da Copa do Brasil, meu peixe morreu ontem :gorfei: :gorfei: Infelizmente. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Marcão meus parabéns, que show de equipa, valeu d+!!! palmas:: palmas:: Valeu Fialho! Obrigado por observar nosso trabalho, quando não gostar pode falar também. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 O conjunto da obra ficou TOP. Mas o foregrip é nota 100. abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 O conjunto da obra ficou TOP. Mas o foregrip é nota 100. abraços :amigo: Valeu Helson! Nós também gostamos desse fore grip e essa semana chegou um novo modelo. Devemos colocar na semana que vem. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Espetacular trabalho!!! Avanti Palestra!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 LIndo Trabalho....E Claro com um excelente time... Essa vai dar muita sorte... abração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Marcão,não gostei Naonao:: (do Palmeiras,pois abateu meu Gremio mau:: ) mas o caniço ficou top top palmas:: palmas:: muito linda ::tudo:: apesar de eu ser Gremista roxo,tirei o chapeu para essa palmeirense joia::: Abraços e ate mais :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Espetacular trabalho!!! Avanti Palestra!!!! Valeu Gustavo! E venha o Coritiba doeu:: doeu:: doeu:: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 LIndo Trabalho....E Claro com um excelente time... Essa vai dar muita sorte... abração.... Valeu Francisco! Tenho certeza que vai dar sorte, já sai daqui abençoada heheheh Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Marcão,não gostei Naonao:: (do Palmeiras,pois abateu meu Gremio mau:: ) mas o caniço ficou top top palmas:: palmas:: muito linda ::tudo:: apesar de eu ser Gremista roxo,tirei o chapeu para essa palmeirense joia::: Abraços e ate mais :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais ta valendo eu sou Peixe e levamos uma boa também. Essa vara ficou espetacular em todos os sentidos, balanceamento, acabamento, trançado e os metais nas novas cores. Valeu Alex! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.