Lucas Ribeiro Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 preciso de uma carretilha para pesca pesada e não sei qual escolho mão direita ou esquerda, sou destro e sempre usei carretilha é molinete na manivela esquerda queria saber se eu pegar um modelo da manivela da mão direita vai me atrapalhar. e tambem queria saber alguns modelos de carretilha de mão esquerda porque mão direita é facil de achar uma com no minino 220 metros de 0.60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Primeiramente Lucas, qual peixe você pretende pescar ? Pesca pesada pode ser desde Cacharas Grandes até as Piraíbas ? Em relacao ao lado da carretilha te indicaria direita , pois achar carreta grande esquerda é dificil , se você acostumar com a direita está eleito ! Acontece muito de pessoas que pescaram a vida inteira com a esquerda e se adaptar com carretilhas pra pesca pesada Direita , porém também tem muita gente que nao consegue se adaptar... As opcoes de carretilhas direitas sao infinitamente maiores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Primeiramente Lucas, qual peixe você pretende pescar ? Pesca pesada pode ser desde Cacharas Grandes até as Piraíbas ? Em relacao ao lado da carretilha te indicaria direita , pois achar carreta grande esquerda é dificil , se você acostumar com a direita está eleito ! Acontece muito de pessoas que pescaram a vida inteira com a esquerda e se adaptar com carretilhas pra pesca pesada Direita , porém também tem muita gente que nao consegue se adaptar... As opcoes de carretilhas direitas sao infinitamente maiores... no pantanal para pescar pintados cacharas e outros e no amazonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Primeiramente Lucas, qual peixe você pretende pescar ? Pesca pesada pode ser desde Cacharas Grandes até as Piraíbas ? Em relacao ao lado da carretilha te indicaria direita , pois achar carreta grande esquerda é dificil , se você acostumar com a direita está eleito ! Acontece muito de pessoas que pescaram a vida inteira com a esquerda e se adaptar com carretilhas pra pesca pesada Direita , porém também tem muita gente que nao consegue se adaptar... As opcoes de carretilhas direitas sao infinitamente maiores... Eu sou um que não consegui me adaptar a carretilha pesada manivela direita..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Pra cacharas e pintados eu uso Curado 300 ou Calcuta 400 Pesquei com essas mesmas carretilhas no Teles Pires e no Negrao , em ambas tirei Pirarara com peso apróx 30 kg , realmente sao máquinas PS: Curado 300 tu acha esquerda em qualquer loja , inclusive tem um anuncio aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Eu nao me adaptei com a mao direita....foi uma tragedia pra falar a verdade....acabei vendendo.... Achei uma carretilha de bom custo beneficio para mao esquerda: PENN REELS 321LH GT2 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 pra esses tamanhos de peixe, tem muitas carretilhas "media-pesadas" com manivela esquerda ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Acabei de pesquisar e vi uma carretilha ( nunca testei para confirmar ) que parece ser boa... É uma carretilha Pesada da Rapala já viu dela ? Tem esquerda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 acho que vou pegar mesmo uma Carretilha D.A.M® Quick Steel Power 330LS (Direita) vi num site e ela está até em uma promoção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Eu também não me adapto à manivela direita. Se quer uma carreta muito boa, vai de Penn! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Penso que está questão é um pouco pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.