Ir para conteúdo

Hora de criticar... e hora de ELOGIAR!!!

Posts Recomendados

Assisti ao programa ontem a noite. E agora é minha fez de expressar. Gostei muito, realmente melhorou bastante. fiquei contente em ver que eles conseguiram mais um patrocinador. A Aícas. Estão fazendo sem ganhar nada por enquanto

(Não estou falando isso para falar bem ou mal da isca) Mas sim para dizer que isso é um bom sinal significando que eles estão recebendo um pouco mais de grana. E com isso aumenta a oportunidade para eles investirem nos programas. Como por exemplo a camera de filmar sub-aquática que já é uma grande novidade.

Achei comédia demais o palavrão. Mas para mim não foi tão espontâneo porque já estava esperando o mesmo pois vi o comentário da gaera aqui a respeito dele huahauhuahuahuahuahua.

O prôximo passo é eles conseguirem um patrocínio de uma pousada chique e realizarem uma pescaria no local.

É isso aí. Queremos ver evolução, e garanto que agora o programa deu uma boa evoluída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério Adhemar.. puts... esse é o mundo dos negocios e patrocínios.

É uma querendo comer o outro!

Bigão e Dhemar, eles estão corretíssimos, estão mostrando que existe um espaço para publicidade, estão apresentando a forma de propaganda que cabe no programa deles. Isto é vender.

Link para o comentário

[kkkkkkkkkk....tá sonhando, Marquinhos? Eu preencho os requisitos e ainda apresento de graça. É só me levar junto....tbm falo palavrão se me permitirem...rssssssss abçs marlybbatt

uahauhauhauhauhauha, blz marly, podia ver se a sandrinha topa tb...eu ensino ela a pescar...pra apresentar o programa...hehehehehe

Boa idéia, Marquinhos... a Sandrinha seria uma lindíssima apresentadora, só perco pra ela. rssssssssss abçs Marly bbatt

Link para o comentário

Sério Adhemar.. puts... esse é o mundo dos negocios e patrocínios.

É uma querendo comer o outro!

Bigão e Dhemar, eles estão corretíssimos, estão mostrando que existe um espaço para publicidade, estão apresentando a forma de propaganda que cabe no programa deles. Isto é vender.

Com certeza Xande. por exemplo, Carretilhas de perfil baixa, não sei se vcs já perceberam, mas ainda não estão falando sobre marca ou modelo, ainda cabe um espaço ali.

Já Varas, Linhas e Iscas, neste ultimo programa eles já falaram. E só as iscas é que eles realmente mostraram na televisão.

Pô Adhemar, não rolou nem umas iscas de graça para eles usarem na pescaria? Até as iscas eles tiveram que pagar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...