Adhemar Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Assisti ao programa ontem a noite. E agora é minha fez de expressar. Gostei muito, realmente melhorou bastante. fiquei contente em ver que eles conseguiram mais um patrocinador. A Aícas. Estão fazendo sem ganhar nada por enquanto (Não estou falando isso para falar bem ou mal da isca) Mas sim para dizer que isso é um bom sinal significando que eles estão recebendo um pouco mais de grana. E com isso aumenta a oportunidade para eles investirem nos programas. Como por exemplo a camera de filmar sub-aquática que já é uma grande novidade. Achei comédia demais o palavrão. Mas para mim não foi tão espontâneo porque já estava esperando o mesmo pois vi o comentário da gaera aqui a respeito dele huahauhuahuahuahuahua. O prôximo passo é eles conseguirem um patrocínio de uma pousada chique e realizarem uma pescaria no local. É isso aí. Queremos ver evolução, e garanto que agora o programa deu uma boa evoluída. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Sério Adhemar.. puts... esse é o mundo dos negocios e patrocínios. É uma querendo comer o outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Sério Adhemar.. puts... esse é o mundo dos negocios e patrocínios. É uma querendo comer o outro! Estão falando bem do material para ver se vem o patrocinio. isso e o tal do marqueting. kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Sério Adhemar.. puts... esse é o mundo dos negocios e patrocínios. É uma querendo comer o outro! Bigão e Dhemar, eles estão corretíssimos, estão mostrando que existe um espaço para publicidade, estão apresentando a forma de propaganda que cabe no programa deles. Isto é vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 [kkkkkkkkkk....tá sonhando, Marquinhos? Eu preencho os requisitos e ainda apresento de graça. É só me levar junto....tbm falo palavrão se me permitirem...rssssssss abçs marlybbatt uahauhauhauhauhauha, blz marly, podia ver se a sandrinha topa tb...eu ensino ela a pescar...pra apresentar o programa...hehehehehe Boa idéia, Marquinhos... a Sandrinha seria uma lindíssima apresentadora, só perco pra ela. rssssssssss abçs Marly bbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Sério Adhemar.. puts... esse é o mundo dos negocios e patrocínios. É uma querendo comer o outro! Bigão e Dhemar, eles estão corretíssimos, estão mostrando que existe um espaço para publicidade, estão apresentando a forma de propaganda que cabe no programa deles. Isto é vender. Com certeza Xande. por exemplo, Carretilhas de perfil baixa, não sei se vcs já perceberam, mas ainda não estão falando sobre marca ou modelo, ainda cabe um espaço ali. Já Varas, Linhas e Iscas, neste ultimo programa eles já falaram. E só as iscas é que eles realmente mostraram na televisão. Pô Adhemar, não rolou nem umas iscas de graça para eles usarem na pescaria? Até as iscas eles tiveram que pagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.