Rodrigo Yamaki Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Assiti um documentário e decidi compartilhar aqui, e só aqui, e oque vi realmente me "quebrou". Resumo: Um documentário que acompanha a vida de um felino africano, e registra em meio a uma de suas caçadas um fato desnorteante, por fim , saberão da razão do título do tópico. http://www.youtube.com/watch?v=s6xBz1EnNMs&feature=player_embedded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 COISA IMPRESSIONANTE HEIM...NUNCA TINHA VISTO NADA IGUAL.... ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: Beleza Rodrigo... Eu acho que assisti a alguns capítulos desse documentário, mas não tinha visto isso... S E N S A C I O N A L ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado e abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Detestei o título: não tenho vergonha do que sou ou do que somos; e não serão uns manés praticamente irracionais que me farão sentir. Legalema é um documentário a que já assisti várias vezes. Realmente esta parte pinçada é linda; mas alguém chutaria o que aconteceu no dia seguinte quando amanheceu? diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Somos tão humanos que conseguimos ver atitudes humanas em animais irracionais; não passam disto; irracionais. O resto é instinto e, de nossa parte humana, uma tentativa impossível de humanização. É isso. []s PS: Ah! Sou um sem-vergonha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Fiquei é com pena do bambuíno filhote chorei:: buaa:: O bichinho é bunitim ... Vi pela internet uns comentários de que o macaquinho morreu de hipotermia durante a noite, outros disseram que ela teria levado ele pra perto de um grupo de bambuínos doeu:: Acho mais provável a primeira alternativa rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Isso pq o felino estava de barriga cheia gatinho gatinho Quero ver se estivesse com fome lacou:: lacou:: hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 bem pessoal...que me recordo o babuino morreu..... chorei:: ...esta filmagem é muito impressionante mesmo.......nos faz refletir um pouco mais sobre vida..animais..natureza....e principalmente sobre a razão de tudo o que existe ao nosso redor....e crermos na existencia do nosso ser maior: Deus....um abraço a todos... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Muito bom.. isso é natureza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Pessoal vejo essa sena quase que diariamente,não com um guepardo,mas com meus gatos aqui na fazenda joia::: E aposto que ele devorou o babuino,pois é do instinto do felino brincar com sua comida ::nada:: Brincam ate matar no cansaço e os devoram,mas fazer o que ? Isso é a natureza,pena não mostrarem o final dessa historia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Detestei o título: não tenho vergonha do que sou ou do que somos; e não serão uns manés praticamente irracionais que me farão sentir. Legalema é um documentário a que já assisti várias vezes. Realmente esta parte pinçada é linda; mas alguém chutaria o que aconteceu no dia seguinte quando amanheceu? diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Somos tão humanos que conseguimos ver atitudes humanas em animais irracionais; não passam disto; irracionais. O resto é instinto e, de nossa parte humana, uma tentativa impossível de humanização. É isso. []s PS: Ah! Sou um sem-vergonha. A crítica do título que faço é sobre a raça humana, não sobre vc . Mesmo porque não o conheço, então não há porque vestir a carapuça. joia::: Se a palavra MAné, a qual se referiu , se dirigiu a mim, pouco me importa. Só peço que escreva com educação e sem pedras na mão, preservando os outros foristas. A Irracionalidade dos animais, é justamente o foco do vídeo. Que mesmo sendo irracional, pode haver uma sensibilização em relação ao mais fraco , suprimindo o instinto. E Não é uma humanização, por que? Porque o ser humano muitas vezes não age daquela forma. caveira:: PS: AH! Não seja tão amargo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Isso pq o felino estava de barriga cheia gatinho gatinho Quero ver se estivesse com fome lacou:: lacou:: hehehehe É isso ai Carocinho, mas nós humanos matamos mesmo não tendo fome, e muitos o fazem por mera diversão.E quer saber, é difícil dizer o fim, a não ser que alguém tenha filmado o desfecho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Já aconteceu um fato parecido entre uma leoa e um veado... Esse comportamento se dá pelo fato do felino só atacar presas que se comportem como tal... é a mesma coisa que jogar uma isca artificial em um local cheio de Tucunarés e não movimenta-la, eles simplesmente não vão atacar. Quem nunca viu uma isca passar na cara de um peixe e o bicho ficar só olhando e nem dar bola? Com certeza no caso do vídeo o leopardo não matou e comeu o filhote pois este não lhe interessava como alimento, pouca carne e muito osso... E com certeza depois de um tempo o leopardo o abandonou e seguiu caminho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.