Ir para conteúdo

Igaratá com alguns tucunas 06/2012


Posts Recomendados

Alguns amigos intimaram de ir pescar, bom pra quem é chegado negar não é mole (musica Velhas Virgens) kkkkkkkkkkkkk

Graças ao bom DEUS eu moramos muito proximo de varios poits e a represa de igaratá foi a escolhida...

Bora Pescá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem Postada

A gangue !!! tava um calor nesse dia!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabio (japonês), Andre, não pesca nada mas é gente boa!!! kkkkkkkkkkk

Imagem Postada

pressa em chegar ao poit...

Imagem Postada

Atividade, o primeiro do dia..

Imagem Postada

Andre tirando o dedo.

Imagem Postada

Mais um, esse quase o tamanho da isca kkkk

Imagem Postada

E quando todos achávamos que o Fabio iria pra cirurgia para remover o dedo

Imagem Postada

Eis que surge o maior do dia

Imagem Postada

Imagem Postada

Andre comete uma infração grave e pega um Jacundá kkkkkkkkkk que pelo tamanho é menos 20 pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Depois virou carne de vaca kkkkkkkkk

http://i1143.photobucket.com/albums/n632/Wagner-Martins/Avatar/Pescaria%2006-2012/DSC02359.jpg

http://i1143.photobucket.com/albums/n632/Wagner-Martins/Avatar/Pescaria%2006-2012/DSC02361.jpg

http://i1143.photobucket.com/albums/n632/Wagner-Martins/Avatar/Pescaria%2006-2012/DSC02365.jpg

http://i1143.photobucket.com/albums/n632/Wagner-Martins/Avatar/Pescaria%2006-2012/DSC02366.jpg

http://i1143.photobucket.com/albums/n632/Wagner-Martins/Avatar/Pescaria%2006-2012/DSC02369.jpg

e no final todos foram devidamente

http://i1143.photobucket.com/albums/n632/Wagner-Martins/Avatar/Pescaria%2006-2012/DSC02371.jpg

Top de mais pescar com esse povo, foi risada o dia todo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aê Fabio agora e Balbina em julho.... aaaaaaaaaaaaaêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o relato Wagner. Parabéns...

Tenho muita vontade de pescar em Igaratá, e inclusive conversei com meu pai para comprarmos pelo menos um motor e verificar se alugam casco por lá... E assim conhecer o lugar e pescar varias vezes por lá.

Pois é um represa que temos tão perto e nunca fui até lá..

Gde Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem + de 30 anos que não mais vou a represa de igaratá - estava lá quase todo final de semana - na epoca só havia labaris e tilapias.

Parabens pela empreitada - é bom saber que há ainda point´s proximo a sampa - valeu a dica

Bacana o relato Wagner. Parabéns...

Tenho muita vontade de pescar em Igaratá, e inclusive conversei com meu pai para comprarmos pelo menos um motor e verificar se alugam casco por lá... E assim conhecer o lugar e pescar varias vezes por lá.

Pois é um represa que temos tão perto e nunca fui até lá..

Gde Abs.

seila:: me convida??? lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Wagner tudo certo?

poxa vcs acertaram a mão hein ... fui pra Igaratá a uns dois meses atraz e num saiu um tucuna acredita blink:: !!! a uma duas semanas atraz fomas para Nezeré ali do lado pegamos bastante porém todos pequenos!!

bom saber que não era lenda do guia e que eles existem em Igaratá :gorfei: :gorfei:

caso tenha curiosidade coloquei aqui o post de Nazaré !!

viewtopic.php?f=4&t=24232

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o relato Wagner. Parabéns...

Tenho muita vontade de pescar em Igaratá, e inclusive conversei com meu pai para comprarmos pelo menos um motor e verificar se alugam casco por lá... E assim conhecer o lugar e pescar varias vezes por lá.

Pois é um represa que temos tão perto e nunca fui até lá..

Gde Abs.

Valeu Pescadô...... essa represa é show e se for em dia de semana pescar fica melhor ainda (ja que não terá jet's na agua).

a ideia do motor pra alugar o casco é ótima pra vc fica show tanto a represa de Igaratá quanto a de Santa Branca, os tucunas são menores que em Paraibuna mas são valentes.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem + de 30 anos que não mais vou a represa de igaratá - estava lá quase todo final de semana - na epoca só havia labaris e tilapias.

Parabens pela empreitada - é bom saber que há ainda point´s proximo a sampa - valeu a dica

Bacana o relato Wagner. Parabéns...

Tenho muita vontade de pescar em Igaratá, e inclusive conversei com meu pai para comprarmos pelo menos um motor e verificar se alugam casco por lá... E assim conhecer o lugar e pescar varias vezes por lá.

Pois é um represa que temos tão perto e nunca fui até lá..

Gde Abs.

seila:: me convida??? lingua::

Tem sim.... mas tem tilapia e lambari por la ainda.... e ontem fiquei sabendo que tem uma turma pegando pacu a noite, mas essa pescaria não é minha praia kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Wagner, meus parabéns, belos tucunas.

joia:::

Opa Parabéns Show de bola...

Pesquei bastante ai, o lugarzinho frio...kkkkk

O bom é que vem crescendo a população de tucuna, vms torcer para não matarem tudo....

Abração....

Valeu Fabricio....

Francisco, o pessoal não perdoa não a maioria bata todos os tricks que entram.... por isso que vemos tantos pescadores de IA desanimados com o Sudeste, parece que os linguiceros tem que levar mistura pra casa ::medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Wagner tudo certo?

poxa vcs acertaram a mão hein ... fui pra Igaratá a uns dois meses atraz e num saiu um tucuna acredita blink:: !!! a uma duas semanas atraz fomas para Nezeré ali do lado pegamos bastante porém todos pequenos!!

bom saber que não era lenda do guia e que eles existem em Igaratá :gorfei: :gorfei:

caso tenha curiosidade coloquei aqui o post de Nazaré !!

viewtopic.php?f=4&t=24232

abs :amigo:

Pescadô sua pescaria foi em grande estilo ::tudo:: ::tudo:: , os tucunas não entraram por azar talves..... mas eles estão la.......

Mes 04 e 05 estive por la e tive boas brincadeiras todas as vezes.......

Na represa de Nazaré eu ainda não fui...... mas to babando pra conhecer.....

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...