André Cabral França Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Uso de Crocs!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Essa é a famosa pata de onça :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Onça pintada :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: |To rindo pq fiquei assim 3 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Hehehhe... Nunca fiquei assim. Mas sempre uso bloqueador nos pés e calça p não queimar. Mas o bronze ficou filé. KKkk... Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Recife Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito boa Beto Recife ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 eheheh o meu pé vive assim!!!! o dificil é passar protetor solar no pé, fica uma meleca!!!! kkkkkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Eu sempre achei o crocs coisa de fresco, até que usei um dia por acaso chuvoso e fiquei impressionado como grip que deu na fibra do barco. Agora só uso ele, mas o meu é um modelo que não tem furos em cima e sim na lateral. Depois tiro uma foto e posto aqui... Fica a dica. Abraços Banzai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Eu sempre achei o crocs coisa de fresco, até que usei um dia por acaso chuvoso e fiquei impressionado como grip que deu na fibra do barco. Agora só uso ele, mas o meu é um modelo que não tem furos em cima e sim na lateral. Depois tiro uma foto e posto aqui... Fica a dica. Abraços Banzai É isso aí Adriano... ::tudo:: Eu também tenho desse fechado, que é o modelo masculino, seila:: mas têm os que gostam do modelo love:: feminino... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cada um na sua... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Depois ficam mau:: raivinha:: reclamando que a turma chama de "melissinha", pata de onça, coisa de fresco, etc... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 MELISSINHA já é sacanagem né !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Que boa notícia eu vejo!!!! Cabral virou macho!!! Parou de depilar a canela!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Esta figura é da internet!!!! Não sou eu!!! mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Mas podemos ficar assim em SIRN!!! Cuidado GIU!!! mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Amigos, tenho uma sugestão para que usa esse "trem", pega a meia calça da esposa emprestado rindo3:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Esta figura é da internet!!!! Não sou eu!!! mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Então você continua depilando????????????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A nem viu... ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Tucunaré Paca!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.