Luis Mariz Postado Março 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 Olá a todos, procurei o fórum por indicação de amigos, sou pescador a 15 anos e a cerca de 03 me dedico à pesca com mosca! Espero aprender bastante sobre pesca por aqui, já que pelo que vi tem muita gente boa no fórum! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 Grande Luis, seja muito bem vindo! Mosqueiro na área é sempre uma chance de aprendermos mais. Fique a vontade e seja participativo. De preferência já nos traga algum relato de suas últimas pescarias. Xande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Março 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 Olá Luis Mariz, É um prazer conhecê-lo. Bom saber que o pessoal de Brasília está entrando cada vez mais no fórum para trocar idéias e experiências na área da pesca esportiva. Forte abraço e seja bem-vindo. Estêvão Augusto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Mariz Postado Março 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 Pessoal, aproveitando a acolhida , vou colocar um relato da pescaria que fiz com minha esposa na Patagônia, chegamos semana passada...mas antes eu tenho que hospedar as fotos não é? Como sou totalmente ignorante em computação, alguém poderia dar uma dica de como fazer isso? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 Seja muito bem vindo garoto, manda logo este relato, sobre as fotos aguarde que o pessoal te passa ou va ao link que ensina como fazer abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 Boas vindas Luis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Março 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 Olá Luiz Mariz ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação ! Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! :arrow: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto esquerdo do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... :arrow: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! :arrow: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Perfil, cujo ícone indicativo está no meio do cabeçalho... :wink: Contamos com a sua compreensão e participação ! No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 Seja bem vindo Luis. Aguardo seu relado da patagônia. Faz tempo que sonho em pescar lá. Para postar suas fotos é necessário hospeda-las em um site. O que eu utilizo é o http://photobucket.com Depois é só incluir as imagens no meio do seu relato no formato link%20da%20imagem%20 No photobucket é a última opção de cada imagem, denominado IMG code. É só dar um click em cima e colar no seu relato. Se tiver dúvidas estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurokawa Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Prezado Luiz Vi o seu relato da Patagônia. Viajei junto com cada imagem e relato apresentado da sua pescaria com sua esposa. Como ultimamente não estou pescando, esses momentos no forum me possibilitam pelo menos estar sonhando, através dos vários relatos apresentados. Parabéns por estar compartilhando suas experiências e viagens. Espero um dia estar nesse local pescando trutas no fly. Também sou pescador de fly, pesco nessa modalidade há aproximadamente quatro anos, ato minhas moscas (streammers) e também moro em BSB. Estamos aqui para trocar experiências com outros mosqueiros. Edson Kurokawa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 Aeh mosqueiro! Belo relato da Patagônia... Belas trutas marrom e arco íris. Acho muito legal a pesca de FLY, talvez algum dia eu experimente, o perigo vai ser se eu gostar, pois vi que os equipamentos são bem mais caros que os de Bait Casting. VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Abril 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 E aí meu irmão? Seja muitíssimo bem vindo. Quando é que vou ter que te aturar novamente numa pescaria? :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Luiz, Vç é o amigo do Gionani que foi pescar com o Luiz Pércio (Tô ficando atoladinho...) na Serra da Mesa???? Seja muito bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Abril 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2008 Luiz, Vç é o amigo do Gionani que foi pescar com o Luiz Pércio (Tô ficando atoladinho...) na Serra da Mesa???? Seja muito bem vindo. O senhor é um fanfarrão Senhor Walther. Ô zero dois, coloca ele de volta no saco! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2008 Boas vindas a você... Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2008 Seja muito bem vindo Luiz...é um prazer ter mais um Brasiliense em nosso fórum. Com certeza estaremos em breve pescando juntos. Um grande abraço e poste a vontade... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Seja bem vindo, Luiz. Certamente vamos aprender bastante com suas opiniões e relatos de pescaria. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.