Luiz Marson Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Fala ai galera, sou novo por aqui, mas vou fazer um convite á vcs. Ano passado estive em Barcelos juntamente com o meu pai, ficamos em uma "pousada" (uma casa adaptada para pousada)na cidade mesmo, ao sairmos de lá ja deixamos agendado a nossa volta para esse ano de tanto que gostamos do esquema. a pescaria ocorrera de 06/10 á 12/10 (7 dias) é bem simples, vamos as especificações. O valos da pescaria é de R$:1.575,00 Está incluso: A hospedagem na pousada, café da manhã, barco com motor elétrico, 35 litros de gasolinas diários, gelo e piloteiro Não está incluso: Almoço ( por ficar na cidade a pousada, os pontos ficam a 40min à 1h, e o almoço é feito na floresta do melhor jeito que achar possivel [churrasco,lanche]) jantar: feito em um restaurante ao lado, Passagens Origem-manaus-origem, e nen Manaus-barcelos-manaus que iremos fazer por vias pluviais (barco expresso com o valor de R$ 300 ida e volta), nenhum tipo de equipamento de pescae nen gorgetas. O grupo está com 5 membros: Luiz Henrique Marson Junior (EU), Luiz Henrique MArson (pai), Julio (cunhado) João (Primo) Vilson (amigo). tem 3 vagas sobrando, caso alguém se interesse, estarei a disposição para esclarecer qualquer tipo de duvida. Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 olá amigo, Ainda tá em aberto as vagas desta pescaria? Um abraço Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Amigo, sabe quem são os guias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Marson Postado Julho 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Everson, tenho 2 vagas, sendo ela para vc e seu parceiro. ( pois caso for sozinho o preço aumentaria) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Marson Postado Julho 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pedro, Ainda não sei quem serão os guias, pois fui ano passado de ultima hpora, somente eu e meu pai, e conhecemos apenas um guia, e estamos tentando ver se ele irá conosco... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Virgilio Figueiredo Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Ola luiz tudo bem, da mais destalhes sobre essa programacao dua pois gostaria de ir em setembro e ficar uns 5 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Marson Postado Julho 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Eaii Virgilio, Me manda MP pergunta o que gostaria de saber, ou liga para mim, 11 - 973632374 - vivo 11 - 2796-6790 fixo Mas se se não me engano o dono fecha pacote de uma semana, até por causa de vôos ou o barco expresso terem dias para sair, ou se não teria de fretar um avião que sairia muito caro, por volta de uns 5.000, 6.000,00 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Virgilio Figueiredo Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 eu fui em janeiro e vi que tambem tem hoteis por la, o barco com piloteiro vc tem o contato ou faz parte da pousada. abco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Marson Postado Agosto 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Faz parte da pousada. Caso queira fazer contato com o dono: Entre no google e procure por sauadaua pesca esportiva, pegue o telefone e fale com o Allen Gadelha, ele é o dono da pousada e te dará as coordenadas se quiser ficar em hotel. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá, Marsen: Conheço o operador (Allen Gadelha) e recomendo. Em Barcelos sempre fico na pousada dele. Este ano estarei pescando entre 23/08 e 05/09, em pequeno barco regional, no Rio Alegria. Os pontos de pesca ao redor de Barcelos, quando explorados por bons guias como são os que trabalham com o Allen, podem render ótimos peixes. O sogro do Allen é o mais famoso guia de pesca de Barcelos, o Dadá, e o Allen só contrata piloteiros muito bons. Qem quiser alguma referência, pode olhar os vídeos: A pescaria que você propõe, se o movimento das águas não atrapalhar, é produtiva e prazeirosa, a um preço acessível. Este ano, já tenho minha pescaria contratada, mas quem sabe se no próximo ano pescamos juntos? Grande abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 vou falar pro meu pai pois talves ele se interesse e que peixes pegam alem de tucunaré em barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Marson Postado Agosto 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 vixi Lucas não posso te dizer os peixes certos que pegam por lá não.. mais tem traíras, aruanãs ( dificil encntrar segundo o guia), pirarara, piraiba, PIRANHA, matrinxã ( eu acho)... Mas o único e exclusivo peixe que fomos atrás foi o Tucuna... Maurício em conversa com o Allen pelo Facebook, ele me disse dessa aventura que iria fazer (agora eu sei que vc está incluso), mais o nome desse rio já diz tudo.. kkkkk... Ano que vem muito que provavelmente iremos voltar, assim, quando estamos no ultimo dia lá ja remarcamos data para o ano seguinte, é bom de mais lá, e o valor que eu gasto com tudo, nun daria nen para pagar nen o Barco-Hotel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.