Bigão Postado Março 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 Galera, como muitos aqui já sabem, estamos planejando um investida na Serra da Mesa no mês de Maio, especificamente no feriado de Corpus Christi. Alguns aqui já confirmaram o interesse de ir em outro tópico, mas não o fizeram no tópico destinado especificamente para este fim. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=2141 Os que já confirmaram o interesse são: Bigão Marquinhos Fabrício Biguá João Biguá Fabiano Biguá Ferreira Tonico Joelson Peço que os demais interessados se manifestem aqui, e principalmente no tópico citado acima. Pois já devo confirmar a reserva do bangalô com o dono da pousada no inicio do mês de abril para garantir. Se aindo houver vaga no grupo, podemos adicionar pessoas que resolverem de ultima hora, mas sibam que isto pode não ser possível. Assim quem não conseguir vaga no nosso grupo, pode ir por conta próprio para a pousada também! Peço que os comediantes de plantão evitem fazer comentários desnecessários neste tópico para facilitar a organização! VALEU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Março 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 Galera, como muitos aqui já sabem, estamos planejando um investida na Serra da Mesa no mês de Maio, especificamente no feriado de Corpus Christi. Alguns aqui já confirmaram o interesse de ir em outro tópico, mas não o fizeram no tópico destinado especificamente para este fim. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=2141 Os que já confirmaram o interesse são: Bigão Marquinhos Fabrício Biguá João Biguá Fabiano Biguá Ferreira Adhemar Tonico Joelson Peço que os demais interessados se manifestem aqui, e principalmente no tópico citado acima. Pois já devo confirmar a reserva do bangalô com o dono da pousada no inicio do mês de abril para garantir. Se aindo houver vaga no grupo, podemos adicionar pessoas que resolverem de ultima hora, mas sibam que isto pode não ser possível. Assim quem não conseguir vaga no nosso grupo, pode ir por conta próprio para a pousada também! Peço que os comediantes de plantão evitem fazer comentários desnecessários neste tópico para facilitar a organização! VALEU. Agora sou eu que te peço me manda uma mp dizendo... detalhes!!!! Quem sb nao aproveito uma promoção de passagem e vou!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Augusto Soares de Postado Abril 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Gostaria de ter mais informações sobre o pacote. Não tenho acesso especial. Por favor me informe Carlos Barros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Se quer saber interessados ou se está confirmado 100%? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Interessados e confirmados. Se preferencia os confirmados! Porque estarei fazendo a reserva com o Geraldinho nos próximos dias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Abril 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Bigão, Ainda tem mais uma vaga? Eu vou para serra da mesa neste feriado, mas ainda não tinha decidido onde ficar. Seria legal ficar com a galera! aguardo retorno [ ]'s Fábio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Então me coloca na lista dos provaveis, a confirmar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Abril 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Bigão, Nunca participei de nenhuma pescaria com a galera do fórum, por isso queria saber de mais detalhes do pacote (R$, etc.) e quem sabe não irei com vcs. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Caros, Carlos Augusto, Fabio Neves e Flávio Henrique. Para não precisar mandar MP para cada um, e também para não precisar reenviar a mesma MP para outras pessoas. Estarei colocando aqui os detalhes da pescaria! Primeiro, só avisando, eu não estou montando um pacote fechado com tudo incluído e também não estou recebendo nada pela organização da pescaria. Estamos juntando todos os interessados para irmos juntos a Serra da Mesa pescar. Onde cada um ficará reponsável pelos seus gastos. O que estamos planejando para viabilizar uma maior economia é ficar-mos todos hospedados nos Bangalôs da Pousada Serra Negra. Com isso iremos todos dividir este gasto de hospedagem. Quanto à aluguel de barcos, precisamos saber quem vai alugar barco completo, e quem vai alugar somente barco. Lembrando que as pessoas que forem alugar estes serviços se responsibilizaram individualmente pela despesa do mesmo (aluguel de barco, combustível, gelo e bebidas). Não será dividido entre todos porque alguns estaram levando barco, outros só o motor. e por aí vai. Sobre alimentação e bebidas, este gasto também será individual. Mas nós iremos levar carne, para fazer churrascos (de dia e de noite). Este gasto com carnes será dividido entre todos que participarem. Quem quiser levar bebida, pode porque os bangalôs são equipados com geladeiras e freazers. Sobre o Translado até a Serra da Mesa, este será em Carro Particular. Por isso peço aos que moram em Brasília para dar uma carona para quem vier de fora. E claro, Quem vier de fora quiser vir de carro também pode. Resumindo, será um pescaria onde vamos dividir os gastos em que o grupo irá usufruir, mas cada um terá algums gastos individuais os queis serão responsabilizados. O que eu estou fazendo é apenas intermediando o contato com o dono da pousada para fazer as reservas necessárias. qualquer dúvida, me mande um mp Solicitando acesso ao grupo de discussão do Forum Pacotes que lá estaremos detalhando mais coisas! É isso aí. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 AVISO IMPORTANTE Precisamos fechar até semana que vem quem está indo, e quem vai alugar barco completo na pousada. Porque parece que não têm muitos barcos disponíveis, já estão quase todos reservados. Até semana eu quero fechara reserva dos barcos para não ter problema de falta de barco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Bigão, como esta a lotação? Quero ir junto com o Luiz Pércio e vamos levar barco e motor. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Maio 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2008 ÔPA BIGÃO, BELEZA? O MADEIRA, """RICARDO MADEIRA""", ESTEVE REUNIDO COM ALGUNS NO ENCONTRO TERÇA PASSADA E ME FALOU SOBRE ESSA INVESTIDA DIA 22/05, EU TENHO BARCO E MOTOR, PÕE AÍ + 3 PARCEIROS, OU SEJA, EU, O MADEIRA AQUI DO FÓRUM E O MEU CUNHADO, GLAUCO, ME PARECE QUE O GERALDINO FUROU COM ALGUNS BANGALOOS, E A GALERA VAI FICAR ACAMPADA AO REDOR DE UM SÓ, É ISSO MESMO? SÓ AVISA PARA AJUSTAR E CONFIRMAR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Olá pessoal, Não sou muito novo no forum, mas até então vinha apenas acompanhando os posts passivamente. Quero dizer que estou indo para SM dia 22, eu(21), meu pai(45) e meu irmão(14). Caso ainda tenha vagas gostaria de acompanhar o pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Trancado a pedido do Bigão. :wink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados