Nelson Gomes Junior Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 sem levar em consideração o fator preço , qual a carretilha que v. quer ter em sua tralha de pesca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Queria uma carreilha leve. Quantum EXO ou a nova da Abu, Revo MGX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 hoje eu tb sonho em ter a EXO . E vou fazer o sonho acabar bem logo....rs , talvez amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 queria muito a Scorpion XT 1001, é meu sonho de consumo, ainda vou compra-la hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Queia uma core 51 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Puts, boa pergunta, acho que essa... http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/TD-ZILLION-LTD-J-DREAM-230.jpg Eu queria saber qual a do Ramon, o homem das 1000 carretas... ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Puts, boa pergunta, acho que essa... http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/TD-ZILLION-LTD-J-DREAM-230.jpg Eu queria saber qual a do Ramon, o homem das 1000 carretas... ABS que carreta é essa coisa linda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Eu consegui realizar meu sonho há duas semanas atrás, finalmente comprei uma Quantum Exo palmas:: alegre:: mas como todo pescador nunca se contenta com a sua tralha... doeu:: agora pretendo uma Daiwa igual ao que o Adriano está mostrando... ::fisherman ::fish2 ::fishing :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Puts, boa pergunta, acho que essa... http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/TD-ZILLION-LTD-J-DREAM-230.jpg Eu queria saber qual a do Ramon, o homem das 1000 carretas... ABS que carreta é essa coisa linda ? Fala Nelson Essa é a nova carreta da Daiwa. Zillion Dream 7.9 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Uma aldebaran ou uma scorpion xt1501 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Gostaria muito de ter uma Shimano Aldebaran mg7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Puts, boa pergunta, acho que essa... http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/TD-ZILLION-LTD-J-DREAM-230.jpg Eu queria saber qual a do Ramon, o homem das 1000 carretas... ABS que carreta é essa coisa linda ? Fala Nelson Essa é a nova carreta da Daiwa. Zillion Dream 7.9 Abraços Exatamente ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Também queria uma Quantum EXO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 A minha eu já tenho: Aldebaran Mg7!!! alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 A minha eu já tenho: Aldebaran Mg7!!! alegre:: alegre:: alegre:: Somos Dois então Caro amigo Junos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Puts, boa pergunta, acho que essa... http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/TD-ZILLION-LTD-J-DREAM-230.jpg Eu queria saber qual a do Ramon, o homem das 1000 carretas... ABS que carreta é essa coisa linda ? Fala Nelson Essa é a nova carreta da Daiwa. Zillion Dream 7.9 Abraços Exatamente ! joia::: realmente esta é o DREAM de todo mundo ....7.9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maeda Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Queria uma Daiwa Steez 103 Sha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Xavier Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Eu tinha a carretilha Abu 7000 vermelha, desde pequeno, como objeto de desejo. Hoje possuo uma 7000 vermelha e uma 7500 c3, cromada, as duas suecas. Estou muito satisfeito com elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 shimano core 51 , e linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Bem , vamos lá segue minha contribuição Meu sonho de consumo é DAIWA T3 AIR FUNCTIONS MAGFORCE 3D FINESSE TUNE SUPER AIR SPOOL ZAION HANDLE KNOB ZAION STAR DRAG MICRO BALL BEARING SYSTEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 A que eu desejo e a Z2020H , mas essa ja vai chegar , depois sempre desejamos outras Um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Shimano core. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Queria uma Daiwa Steez 103 Sha Tenho uma dessas ... realmente é um sonho de carreta !!! Só que a minha é 103L ... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Bem , vamos lá segue minha contribuição Meu sonho de consumo é DAIWA T3 AIR FUNCTIONS MAGFORCE 3D FINESSE TUNE SUPER AIR SPOOL ZAION HANDLE KNOB ZAION STAR DRAG MICRO BALL BEARING SYSTEM Essa também é du capeta ! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Sem levar em consideração a modalidade de pesca que dever realizada com essa carreta, uma carreta bem leve e rápida, daiwa ou shimano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.