Maeda Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Tenho uma dessas ... realmente é um sonho de carreta !!! Só que a minha é 103L ... rsrs Eu coloquei errado ali, o SHA, era pra ser SHL huahua Também uso a esquerda. Essa seria meu sonho, mas me contento com uma smoke 101 HPT huahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Peguei e a Quantum Smoke e a Adelbaran (emprestadas pelo Luiz Bomfim surtei:: )e qualquer uma das duas me serviria danca:: danca:: danca:: São top top ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 gostaria de uma Carretilha Abu Garcia Revo Toro 60 HS , ela é bonita e boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Calais 200 DC7-LV, Antares Hg e Steez 103 Sha, só essas três...uahauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Bá, não sei. Tem que ser pequena, confortável, e de qualidade. Acho que seria a carretilha Shimano Calais 200 DC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabinho Teixeira Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Calcutta Conquest 201DC " A Carreta " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Das leves, queria a Quantum EXO joia::: Das pesadas, Penn Senator 9/0 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Adiquiri há poucos dias a carretilha dos meus sonhos atuais, Zillion Dream J, agora é só esperar chegar para estreiar!!!! Quem sabe agora me engrace com a T3 air ou a nova aldebaran BSF! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Bem , vamos lá segue minha contribuição Meu sonho de consumo é DAIWA T3 AIR FUNCTIONS MAGFORCE 3D FINESSE TUNE SUPER AIR SPOOL ZAION HANDLE KNOB ZAION STAR DRAG MICRO BALL BEARING SYSTEM na onde vende esse coisa linda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Adiquiri há poucos dias a carretilha dos meus sonhos atuais, Zillion Dream J, agora é só esperar chegar para estreiar!!!! Quem sabe agora me engrace com a T3 air ou a nova aldebaran BSF! Abraço! quanto custou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Queria uma Daiwa Steez 103 Sha Tenho uma dessas ... realmente é um sonho de carreta !!! Só que a minha é 103L ... rsrs qual é o drag dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Antares DC7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Adiquiri há poucos dias a carretilha dos meus sonhos atuais, Zillion Dream J, agora é só esperar chegar para estreiar!!!! Quem sabe agora me engrace com a T3 air ou a nova aldebaran BSF! Abraço! quanto custou? Mandei MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Mucio Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Infelizmente o bolso da gente quase nunca está de acordo com as nossas vontades né..hehe rindo2:: Mas vamos lá, pelo menos aqui podemos sonhar um pouquinho, não pagamos nada por isso mesmo né..rs Pesca Leve: Me contentaria com uma Shimano® Aldebaran Mg7 (esquerda) Pesca Média: Shimano Scorpion XT 1501-7 e uma Curado 201E7, ambas (esquerda) Pesca Média-Pesada: Abu Garcia Revo Toro 61HS (esquerda) Espero ter condições de adquirí-las antes que saiam muitos outros lançamentos, pois com certeza serão carretilhas melhores, porém mais caras, e assim meu bolso continuará em desacordo com minhas vontades..hehehe :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 A Quantum Smok 151 hpt acho uma maravilha. Só, que não resisti e comprei uma Abu Garcia MGX SHS L 7.9.1, com 154g. A criança é linda....... pena que recebi hoje e ainda não testei.... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Sempre quiz uma aldebaran ou uma Core 51 ... Graças a Deus consegui realizar .. comprei a Core 51!! mas como sonhos movem o mundo (ou pelo menos o comercio) gostaria muito de uma Carretilha Shimano® Metanium® MG DC7 .... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.