Nelson Gomes Junior Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Navegando pelos foruns , agente acaba vendo belas frases de pescadores , vamos por aqui aquelas bem boladas , bem criativas , sei q tem muita coisa boa pra ser postada , seguem algumas pra começar ....... ** Pesca Esportiva é igual Truco , nao prescisa comer o baralho para se divertir .... ** Qdo morrer gostaria que minha esposa vendesse minha tralha pelo preço justo, e nao por aquele que disse a ela que paguei". ** Quando a pescaria estiver atrapalhando os negócios ... deixe os negócios..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Gostei da segunda...é muito justo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 " o melhor dia pra se praticar a pesca é na segunda-feira; final de semana tem muito vagabaundo na beira do rio kk " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Posso postar uma meio "SUJA"????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 "Antes um dia ruim de pesca, do que um ótimo de trabalho" :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: essa segunda é verdade.... se eu contar que paquei 150 pilas só num carretel de linha, nunca mais vou poder falar de nenhuma compra dela, jamais.... rindo3:: rindo3::.... vamos todos combinar, em todos os casos um carretel de power pro é no máximo 10 reais, combinado galera? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 "Tédio é o intervalo de tempo entre uma pescaria e outra." "Pescaria é igual sexo... até quando é ruim é bom." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Gostei da segunda...é muito justo... ::tudo::poie é , asegunda ñ é de minha autoria mas coube perfeitamente a mim e acredito q a muitos pescadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Posso postar uma meio "SUJA"????? por mim ta liberado .............rs manda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 " o melhor dia pra se praticar a pesca é na segunda-feira; final de semana tem muito vagabaundo na beira do rio kk " hahahah......pura verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 vai outra boa ai................ ** ``Metade do meu dinheiro gasto com material de pesca.A outra metade gasto com bobagens.´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Se um dia robalo é porque voce foi muito traira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 "Tédio é o intervalo de tempo entre uma pescaria e outra." "Pescaria é igual sexo... até quando é ruim é bom." Boa demais Edu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 "Tédio é o intervalo de tempo entre uma pescaria e outra." "Pescaria é igual sexo... até quando é ruim é bom." Boa demais Edu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Posso postar uma meio "SUJA"?????com certeza tem mulher e vara vindo por ai .......hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Pescar é mais barato do que psicanalista ... e resolve melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 "Pescar é tão bom quanto a punh+++, você ta sempre com a vara na mão". Ops sujo. vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Pescar é mais barato do que psicanalista ... e resolve melhor. Boa Fernando!! Realmente pescar é uma terapia!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Posso postar uma meio "SUJA"?????com certeza tem mulher e vara vindo por ai .......hahahaha heheheh, pois é, mais acho melhor não colocar ehhehehe tem crianças nos lendo hehehehhe abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Sergio Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Não confiem nos peixes, alguns são trairas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 "Nascido para pescar, forçado a trabalhar." "Pescar sempre, pegar o peixe talvez, desistir jamais." "Melhor um dia ruim de pescaria do que um dia bom de trabalho." "Trabalho é para as pessoas que não sabem pescar." "O bom do fim de uma pescaria é que já estamos iniciando os preparativos de outra." "Pescar em si não é difícil. O difícil é separar o peixe da água." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 REGRAS QUE TODO PESCADOR CONHECE Quanto menos experiente o pescador, mais e maiores os peixes que vai pegar. Quanto maior a cabeleira da linha, mais produtiva a pescaria nesse momento de raiva. Quanto melhor o pescador, pior ele é em termos de dizer a verdade obs.: as frases deste post e do de cima foram retiradas do site http://pescandoporai.blogspot.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 ** Qdo morrer gostaria que minha esposa vendesse minha tralha pelo preço justo, e nao por aquele que disse a ela que paguei". Sempre digo isto aos amigos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Em 21/06/2012 at 15:06, Nelson Gomes Junior disse: Navegando pelos foruns , agente acaba vendo belas frases de pescadores , vamos por aqui aquelas bem boladas , bem criativas , sei q tem muita coisa boa pra ser postada , seguem algumas pra começar ....... ** Pesca Esportiva é igual Truco , nao prescisa comer o baralho para se divertir .... ** Qdo morrer gostaria que minha esposa vendesse minha tralha pelo preço justo, e nao por aquele que disse a ela que paguei". ** Quando a pescaria estiver atrapalhando os negócios ... deixe os negócios..." Muito bom. Deixe eu acrescentar uma aqui da Amazônia para sua coleção: "Pra quem tá se afogando, Jacaré é tronco" Abraços do Gilbertinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.