Adão Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Um filho pergunta à mãe: - Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente! - Claro, mas o que ele tem? O filho, com a cabeça baixa, diz: - Tumor no cérebro. A mãe, furiosa, diz: -E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer? O filho lhe dá as costas e vai... Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo: - Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente! A mãe, com raiva: - E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?! Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz: - Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer: '- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VIRIA!!! A amizade não se resume só em horas boas,alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins,tristes ou alegres. CONSERVEM SEUS AMIGOS(a)! PERDOE DE DESAVENSAS QUANDO HOUVER, SEJA FELIZ AO LADO DELES PORQUE O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO... Espero que gostem...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Disse tudo, Adão. Valeu, AMIGO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Sem palavras! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Tá tudo ai! palmas:: palmas:: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Sem palavras parceiro... Amizade é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Sem palavras mesmo, Adão. Valeu por ser meu amigo. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Chocante. Sem palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Realmente, quem tem amigo não precisa nem de dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 É isso ai :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Show!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 show ...palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Sensacional...Muito boa Adão. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.