Marcus Cabral Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 PESSOAL RECENTEMENTE FIZ UM ESCAMBO COM UM AMIGO E ADQUIRI ESTA ISCA MIRROLURE. MINHAS DUVIDAS SÃO: 1- É PROIBIDO O USO DE ISCAS COM 3 GARATEIAS 2- A ISCA VEIO SEM GARATEIAS, DEVO COLOCAR AS 3 OU 2 ? 3- QUAL O TAMANHO DAS GARATEIAS FICAM BOAS NELA ? 4- COMO DEVO TRABALHAR ESSA ISCA ? É PARECIDO COMO TRABALHO DA BIRUTA ?? DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO DE TODOS !!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Marcão, bão!! Esta é uma boa isca! 1) Proibido usar 3 garatéias?? Mas porque? As RR 6.25 tem 3 garatéias.... 2) Pode colocar duas garatéias ou mesmo as 3. Teste antes o trabalho da isca. 3) Depende muito do tamanho desta isca - se for 9-10 cm - #4 VMC 4) O trabalho desta isca é igual a Lele, biruta, subwalk... erráticas. Boa sorte com a isca! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Qual o numero q esta escrito na barriga da isca? parece ser uma 7M . Se for uma 7M ai vao as caracteristicas: ISCA MUNDIALMENTE FAMOSA POR SER A ISCA DOS GRANDES RECORDES. ESTA ISCA POSSUI UM NADA "TWITCHBAIT" FLOATING, QUE NADA MAIS É DO QUE TRABALHAR ERRÁTICAMENTE A 10CM DE PROFUNDIDADE. INDICADA PARA PESCA DE TUCUNARÉS, ROBALOS E OUTROS PREDADORES DO MESMO PORTE. Ação: Twitchbait Suspending Tamanho: 9,5cm. Peso: 10,5gr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Bela isca. Vou ficar de olho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Junho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Qual o numero q esta escrito na barriga da isca? parece ser uma 7M . Se for uma 7M ai vao as caracteristicas: ISCA MUNDIALMENTE FAMOSA POR SER A ISCA DOS GRANDES RECORDES. ESTA ISCA POSSUI UM NADA "TWITCHBAIT" FLOATING, QUE NADA MAIS É DO QUE TRABALHAR ERRÁTICAMENTE A 10CM DE PROFUNDIDADE. INDICADA PARA PESCA DE TUCUNARÉS, ROBALOS E OUTROS PREDADORES DO MESMO PORTE. Ação: Twitchbait Suspending Tamanho: 9,5cm. Peso: 10,5gr. TEJOTA, PARECE SER 52MR11 VEJA NA FOTO ABAIXO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Junho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Marcão, bão!! Esta é uma boa isca! 1) Proibido usar 3 garatéias?? Mas porque? As RR 6.25 tem 3 garatéias.... 2) Pode colocar duas garatéias ou mesmo as 3. Teste antes o trabalho da isca. 3) Depende muito do tamanho desta isca - se for 9-10 cm - #4 VMC 4) O trabalho desta isca é igual a Lele, biruta, subwalk... erráticas. Boa sorte com a isca! joia::: Cabral, eu não tenho certeza mas eu ouvi alguem dizer por alto que por lei é proibido o uso de iscas com 3 garateias... por isso queria saber se a informaçao procede... No mais obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Ola Cabral.... e' uma 52MR mesmo. A 52MR e' uma slow sinking twitch bait, nado erratico afundante, com rattling. 9cm e 14g Trabalho na sub superficie por volta de uns 10cm abaixo da lamina d'agua. Espero ter ajudado Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Marcão, bão!! Esta é uma boa isca! 1) Proibido usar 3 garatéias?? Mas porque? As RR 6.25 tem 3 garatéias.... 2) Pode colocar duas garatéias ou mesmo as 3. Teste antes o trabalho da isca. 3) Depende muito do tamanho desta isca - se for 9-10 cm - #4 VMC 4) O trabalho desta isca é igual a Lele, biruta, subwalk... erráticas. Boa sorte com a isca! joia::: Cabral, eu não tenho certeza mas eu ouvi alguem dizer por alto que por lei é proibido o uso de iscas com 3 garateias... por isso queria saber se a informaçao procede... No mais obrigado pelas dicas. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Ola Cabral.... e' uma 52MR mesmo. A 52MR e' uma slow sinking twitch bait, nado erratico afundante, com rattling. 9cm e 14g Trabalho na sub superficie por volta de uns 10cm abaixo da lamina d'agua. Espero ter ajudado Abraco Obrigado novamente Tejota... seus dados foram muito importantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.