Evandro Mioto Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Opa e ai o que eles responderam???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Ola Jack, entao recebi um email da Daiwa. HI All the T3 reels we have now have a frame protector that protects that part of the frame. I know the Japanese models didn’t have that. I know all the T3 reels we have now have that protector. I can see if I can find that protector for you and see about sending that out. Give me your address and I will see what I can do for you about that. I do apologize for the inconvenience. Conforme dito pelo email da assistencia tecnica, todos os novos modelos da T3 tem um protetor para essa parte da carretilha. Disseram q se acharem essa parte por la mandarao para o meu endereco tal parte. Achei meio estranho pois a minha carreta e' igual a todas as outras q ja vi e nunca vi essa tal de frame protector citada pelo email. Assim q receber tal parte postarei aqui o parecer.... apesar de duvidar q isso ira resolver o problema, vamos ver. Obrigado pela atencao Jack e por correr atras ... a questao ainda nao esta resolvida, estou no aguardo de tal protecao. Um abraco TJB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Julho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Ola pessoal, sobrou um tempo aqui e consegui tirar umas fotos. mesmo com a maquina chupeta la vai.... Na primeira foto da para ver melhor a marcacao no front plate, pequenas ranhuras em sequencia. Eu reparei tbm q em outros modelos da T3 1016 existe tipo uma linha preta logo em baixo do guia da linha. Na minha nao existe tal protecao.... gostaria de opinioes de quem possue a mesma se existe essa protecao. Foi essa a explicacao da Daiwa, q esse e' o tal do frame protector. Estou esperando noticias do novo email mandado. Qualquer coisa posto aqui as novidades. Abraco TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 T J, Também tenho uma T3 1016 e estou acompanhando o tópico, a minha está normal, mas apenas coloquei linha e dei poucos arremessos para testar, qquer novidade informo aqui no tópico! Um tempo atrás vi um vídeo o you tube, por coincidência mostra alguns detalhes e inclusive a colocação de um adesivo e parece que houve um desgaste, mas não no front plate, mas no local mais próximo ao carretel. Segue o vídeo: Abs e qquer novidade vamos atualizando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 T J, Também tenho uma T3 1016 e estou acompanhando o tópico, a minha está normal, mas apenas coloquei linha e dei poucos arremessos para testar, qquer novidade informo aqui no tópico! Um tempo atrás vi um vídeo o you tube, por coincidência mostra alguns detalhes e inclusive a colocação de um adesivo e parece que houve um desgaste, mas não no front plate, mas no local mais próximo ao carretel. Segue o vídeo: Abs e qquer novidade vamos atualizando! A minha veio com o kit adesivo. Vem um pequeno manual (em japones arghhh!!!) , um adesivo plástico e uma pequena plaqueta de metal , também adesiva , para ser colocada logo à frente do carretel. a razão é que quando tem pouca linha, o sistema Twing, força a linha pra baixo e ela raspa na carcaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Foto da parte frontal. foto com o adesivo mencionado. Ele é cromado e tem as inscrições TWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 TJ e Rodrigo, Se observarmos com atenção, o local onde a linha "comeu" a peça, não fica no mesmo local da "tal peça" (fita) que está faltando... http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl ... =95&ty=100 Portanto, não sei ATÉ ONDE ELA REALMENTE AJUDARIA para solucionar ou minimizar este problema! Com relação ao vídeo da msg anterior olhei na minha T3 e ela já tem a "plaquinha prateada" próximo ao carretel (a minha comprei como modelo 2012), a sua pelas fotos tbém tem... Vamos continuar observando e seria de boa ajuda a opinião dos que têm a carreta e já vêm utilizando ha mais tempo! Abs e vamos conversando...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 O Nilton, a placa é necessaria para evitar o mesmo tipo de desgaste mas na parte interna. Ela não é feita para evitar o dano mostrado na parte frontal. Posso dizer , porque só coloquei a plaquinha na sexta por acaso, pois nem sabia. Vi ela no fundo da caixa e ao instalar, notei o mesmo tipo de desgaste na minha carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Julho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Rodrigo e Nilton... A minha ja veio com essa plaquinha na parte interior da carreta. A diferenca da minha para a do Rodrigo e' essa linha ou borracha preta q vem na frente da carreta, logo em baixo do guia da linha. O pior e' q mesmo com essa protecao faltando, eu acho q daria o mesmo problema na minha, o sistem T Wing e' simplesmente baixo demais em relacao ao front plate. Aquela plaquinha interna creio q seja para evitar o mesmo problema q vem ocorrendo na minha no front plate, ranhuras no frame. Eu ja mandei email para a Daiwa sobre isso, eles me responderam uma unica vez e disseram q eu nao tinha o protetor de frame, nao o interno mas sim o pretinho em baixo do guia. respondi q nao ia adiantar nada pq o frame ja estava arranhado, queria uma peca nova do front plate, mas ate' agora nao recebi resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Opa amigos. Após ver as fotos de vcs,fui dar uma olhada na minha T3,ela está com várias ranhuras na parte interna e uma na externa.Procurei a tal plaquinha na caixa e nada,como comprei no lançamento acho que eles ainda não tinham se tocado desse problema.E aí,o que faço nessa alturas do campeonato? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Opa amigos. Após ver as fotos de vcs,fui dar uma olhada na minha T3,ela está com várias ranhuras na parte interna e uma na externa.Procurei a tal plaquinha na caixa e nada,como comprei no lançamento acho que eles ainda não tinham se tocado desse problema.E aí,o que faço nessa alturas do campeonato? Abs. Grande Celso, Olhando as fotos que o Rodrigo postou, vi que tem um "outro manual" de cor rosa, escrito em japonês, como se fosse um "complemento" do manual de cor branca, onde pela foto parece explicar a colocação das tais placas (prateada e preta). Isso observando na foto... A minha não veio com esse manual cor de rosa, nem tãopouco as plaquinhas...Porém, a plaquinha prateada mais próxima ao carretel já veio instalada, ficou faltando a fita preta doeu:: Acho pelo visto que a Daiwa "vacilou" no projeto desta carreta, vamos esperar e ver o que respondem ao Tejota...não sei se adiantaria alguma coisa, mas talvez pudéssemos enviar e-mails para a daiwa, como o Tejota fez e informar o "burburinho e insatisfação" dos pescadores que compraram a carretilha. Se possível o Tejota poderia nos informar o endereço de e-mail para entrarmos em contato com a Daiwa, ficaria agradecido! Abs e vamos nos falando... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Opa amigos. Após ver as fotos de vcs,fui dar uma olhada na minha T3,ela está com várias ranhuras na parte interna e uma na externa.Procurei a tal plaquinha na caixa e nada,como comprei no lançamento acho que eles ainda não tinham se tocado desse problema.E aí,o que faço nessa alturas do campeonato? Abs. Grande Celso, Olhando as fotos que o Rodrigo postou, vi que tem um "outro manual" de cor rosa, escrito em japonês, como se fosse um "complemento" do manual de cor branca, onde pela foto parece explicar a colocação das tais placas (prateada e preta). Isso observando na foto... A minha não veio com esse manual cor de rosa, nem tãopouco as plaquinhas...Porém, a plaquinha prateada mais próxima ao carretel já veio instalada, ficou faltando a fita preta doeu:: Acho pelo visto que a Daiwa "vacilou" no projeto desta carreta, vamos esperar e ver o que respondem ao Tejota...não sei se adiantaria alguma coisa, mas talvez pudéssemos enviar e-mails para a daiwa, como o Tejota fez e informar o "burburinho e insatisfação" dos pescadores que compraram a carretilha. Se possível o Tejota poderia nos informar o endereço de e-mail para entrarmos em contato com a Daiwa, ficaria agradecido! Abs e vamos nos falando... :amigo: Boa Niltão.De repente ele manda um e.mail com todos copiados,à partir daí vamos nos posicionando com a Daiwa.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Julho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Ola galera ... nossa agora fiquei tristao mesmo, depois da confirmacao do Nilton e do Celso eu sou so' lamento a respeito dessa carreta. Sinto como q se nos fossemos cobaias da Daiwa nesse projeto. A minha e do Nilton pelo menos ja veio com a plaquinha interna, e sem a fita preta. Ja a do Celso veio sem nenhuma das 2... uma vergonha. mandei email no admail@daiwa.com e um tal de Toby me respondeu, Essa foi sua explicacao: HI All the T3 reels we have now have a frame protector that protects that part of the frame. I know the Japanese models didn’t have that. I know all the T3 reels we have now have that protector. I can see if I can find that protector for you and see about sending that out. Give me your address and I will see what I can do for you about that. I do apologize for the inconvenience. Regards, ~^~^~^~^~^~^~^~^~ | Toby Baar | Customer Service | (800) 736-4653 ¿ <°)))))>< Resumindo, disse q os primeiros modelos da T3 japoneses ( q na verdade sao feitos na Thailandia) nao sairam com a tal frame protector. E q agora todos modelos tem tal protecao. Disse q ira procurar e ver se acha alguma extra para me enviar. Respondi q isso nao resolveria o problema uma vez q o front plate ja estava cheio de ranhuras. Perguntei se poderia mandar um novo front plate ou ate' mesmo onde se poderia comprar 1... nao responderam ate' agora. Acho q poderiamos tirar fotos com detalhes das ranhuras e enviar um email coletivo com as fotos e reclamacoes. Aguardo outras sugestoes, um abraco para os amigos... TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Opa Tejota. Beleza,me passa teu e.mail por MP,vou te mandar as fotos. Vc comprou a sua aonde?A minha foi na Minstor Tackle,no Ebay. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Julho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Ola Celso comprei a minha pelo ebay tbm, mas foi de um vendedor aqui da Inglaterra. Vou mandar uma MP para vc com o meu email assim vc pode mandar as fotos. Um abraco amigo, agora nos cabe correr atras do preju... pqp!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 O maior problema desta carretilha foi a inovação. Fizerem um design bem rebaixado pra melhorar a ergonomia , oque levou a aproximar a linha da carcaça. Usaram um material novo (zaion), que embora seja resistente À maresia e agua salgada, não é resistente À abrasão. chorei:: Ou seja... se tivessem colocado o sistema Twing de distribuição na Zillion ficaria perfeito. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 estava olhando está carretilha para pedir de aniversario no final de outubro, será que os problemas ja foram concertados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Tejota voce recebeu o protetor??? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Primeiramente um grande abraço a todos (que ainda lembrem de mim), estou sumidão por falta de tempo e quase inexistência de pescarias, mas sempre dou uma lida em tópicos que considero interessantes. Após acompanhar por muito tempo este tópico postado aqui e em vários outros fóruns, chego a conclusão que cai por terra o último argumento válido para os preços muito mais altos de daiwas e shimanos em comparação com as MS. Ou seja, a tal pesquisa exaustiva, design, projeto que os adeptos de tais "grifes" defendem efusivamente, parece não existir, pois não parece crível que algo projetado, pesquisado, testado exaustivamente e avaliado possa apresentar um defeito aparentemente primário e mais, com uma solução paliativa e totalmente "tabajara" com a colocação de adesivos e plaquinhas. No frigir dos ovos, todas as marcas vão para China ou Tailânida, e buscam as grandes fabricantes OEM (menor custo x lucro), a diferença é que uma coloca no mercado primeiro (paga mais caro) e as outras depois, em prejuízo exclusivo nosso, os consumidores, não só brasileiros (menos mal). Abraços a todos e boa sorte com suas máquinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 tenho duas, pra mim uma das mais tops que ja usei, não apresentaram sequer arranhões nessa região, continuo afirmando SHIMANO é SHIMANO e DAIWA é DAIWA, valem cada centavo, são totalmente diferenciadas das demais marcas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 tenho duas, pra mim uma das mais tops que ja usei, não apresentaram sequer arranhões nessa região, continuo afirmando SHIMANO é SHIMANO e DAIWA é DAIWA, valem cada centavo, são totalmente diferenciadas das demais marcas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Como já testemunhei, tenho a carretilha em questão e afirmo: Ela é top. Boa demais. Não apresentou o problema reclamado, felizmente. Uso a Curado 200E e tbém uma Zillion vermelha. Mas inegavelmente , os outros fabricantes estão evoluindo rápido e depressa, mas ainda existe uma diferença entre os equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Pessoal, Passei apenas para atualizar...pesquei 5 dias no Xingú com a T3 e gostei demais....peguei peixes de 6, 7, 8 e até 11 Lb com ela (tucunarés e bicudas)....arremessa demais, frição boa (rio com correnteza)...para mim está aprovadíssima!!! ::tudo:: Não ficou com marcas no front plate, por enquanto tá intacta! Abs e qualquer novidade posto por aqui! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 "...pesquei 5 dias no Xingú com a T3 e gostei demais....peguei peixes de 6, 7, 8 e até 11 Lb com ela (tucunarés e bicudas)...." Só fazendo a gente passar vontade, né seu japa??!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 "...pesquei 5 dias no Xingú com a T3 e gostei demais....peguei peixes de 6, 7, 8 e até 11 Lb com ela (tucunarés e bicudas)...." Só fazendo a gente passar vontade, né seu japa??!! Que nada xará...só "desanuviando" a cabeça...stress alto demais!!! lacou:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.