Silvio Mattar Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Grande :amigo: e mestre:: Lamana... Agora que tô mais "calmo" :gorfei: posso te parabenizar pelo enorme troféu... Lindíssima Piraíba... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Abração e na próxima avisa que ta passando por aqui que a gente se encontra pra tomar uma pela menos... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Parabéns, meu amigo! Não sei porque, mas tinha passado "batido" por esse tópico... vergonha:: Lindíssimo peixe! palmas:: Um prêmio pela insistência!!! mestre:: ::tudo:: Pelo jeito o bordão pegou, hein?! :gorfei: "Não tá morto quem peleia"!!! diabo:: bang:: Ditado muito comum aqui na aldeia, mas de uma verdade bárbara!!! joia::: Grande abraço! :amigo: Amigo Junos, eu mesmo lembrei muito do seu ditado, obrigado pelo post :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Grande :amigo: e mestre:: Lamana... Agora que tô mais "calmo" :gorfei: posso te parabenizar pelo enorme troféu... Lindíssima Piraíba... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Abração e na próxima avisa que ta passando por aqui que a gente se encontra pra tomar uma pela menos... ::tudo:: Grande amigo e grande parceiro, não fique bravo comigo, não passo por Bsb p ir a LA, mas lembrei muito de vc e dos queridos amigos de Goiania e Bsb :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Julho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Bela pescaria! At. Tassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 ano que vem vou atras de uma dessas, lindo peixe palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Parabéns pela bela piraíba,meu colega de profissão e vizinho!!! Aliás suas informações sobre o barco desequilibrado já me ajudou muito...fico contente em ter um colega e pescador bem perto de Monte Azul...já me ajudando sem saber... Obrigado, e sucesso na profissão e nas pescarias!!! Ronaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 parabens pelo troféu parceiro, show demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.