Gustavo Minosso Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Vou postar algumas fotos de bass que peguei nas últimas pescarias. A grande maioria pegar a vista con wacky ou então com frogs. Comecei a pescar este verão com os frogs e estou adorando. GLOP! Vc vê seu sapo desaparecer e é sempre peixe grande! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Bom dia Gustavo! Belas fotos. Taí um peixe que eu ainda não pesquei. Que lugar é esse? É um pesqueiro? Abraços, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Gustavão, belos Basses, parabéns! No Frog deve ser muito TOP! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Belos Bass!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Valeu Gustavo, só gigante em show de pescaria. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Belas capturas hem parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Minosso Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Bom dia Gustavo! Belas fotos. Taí um peixe que eu ainda não pesquei. Que lugar é esse? É um pesqueiro? Abraços, Marcos Gaspar Oi Marcos, não é pesqueiro não. Moro na Italia e pesco em alguns lagos por aqui. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Show de bola a pescaria do Bass. Parabéns pelas captura... Só bichão criado! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.