Lucas Ribeiro Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 estou pensando em comprar a carretilha Abu Garcia Revo Toro 60 HS e queria saber se ela é boa e da conta de ir pra uma pesca no amazonas e na argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Muito boa carretilha, um dos maiores drags da categoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 A depender do tamanho, você puxa até pirarara no Araguaia com esta carretilha. Ela parece mais um trator 4x4 que um touro surtei:: :gorfei: Att, Vinicius Santiago tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 estava pensando em pegar ela pra pesca de artificial mas é manivela direita, então vou usar ela pra pesca media-pesada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 estou pensando em comprar a carretilha Abu Garcia Revo Toro 60 HS e queria saber se ela é boa e da conta de ir pra uma pesca no amazonas e na argentina. O SITE PESCA PINHEIROS É SEGURO PRA COMPRAR EM BOLETO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Sim, afinal é parceira aqui do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 estou pensando em comprar a carretilha Abu Garcia Revo Toro 60 HS e queria saber se ela é boa e da conta de ir pra uma pesca no amazonas e na argentina. O SITE PESCA PINHEIROS É SEGURO PRA COMPRAR EM BOLETO? quero ir com ela na argentina e ela cabe 188 metros de 0.40 e 120 de 0.50: -coloco linha 0.50 ou 0.40 para pegar dourados surubins e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.