Jansen F. irioda Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 St. Croix SCV 17lb... Essa vara fica com uma ação fantástica! Muito leve e resistente... Vara muito versátil, permite utilização para diversas espécies... Foi montada com todos componentes TOP! Especificações: -Blank St. Croix SCV 17lb -Ação: rápida -Comprimento: 5'8" -Iscas: indicada para iscas de 7 a 18g -Passadores Fuji SIC/titânio -Reel seat Fuji ECS -Cabo em cortiça portuguesa tipo FLOOR -Fore grip exclusivo Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Jansen, fiquei babando mais uma vez... Parabéns !!! mestre:: Ainda preciso quabrar umas megas antes de te encomendar uma dessas, acho que em agosto eu quebro... ABS Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Esta é dos Toa a Toa? Será que é do carlos? Parabéns Jansen.. obra prima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Acabamento invejável Jansen, meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Parabéns pelo trabalho, top de linha! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Grande Jansen Parabéns! joia::: Vc foi preciso, milimetricamente, no que havíamos conversado. Logo vamos com uma de 30lbs para a Argentina para a semana anterior ao fechamento da temporada :gorfei: ::fishing Dia 03 estarei recebendo a princesinha do meu time. As companheiras estão sacudindo o rack de tão eufóricas com a espectativa da chegada da amiguinha rindo3:: :amigo: PS- André, me mande por MP os num. da megasena :gorfei: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Grande Jansen Parabéns! joia::: Vc foi preciso, milimetricamente, no que havíamos conversado. Logo vamos com uma de 30lbs para a Argentina para a semana anterior ao fechamento da temporada :gorfei: ::fishing Dia 03 estarei recebendo a pricesinha do meu time. As companheiras estão sacudindo o rack de tão eufóricas com a espectativa da chegada da amiguinha rindo3:: :amigo: PS- André, me mande por MP os num. da megasena :gorfei: surtei:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Neste capricho todo!!! Poderia ser sua mesmo ne Carlos!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Jansen, fiquei babando mais uma vez... Parabéns !!! mestre:: Ainda preciso quabrar umas megas antes de te encomendar uma dessas, acho que em agosto eu quebro... ABS Adriano Fala Adriano... Valeu pelo elogio!!! Não quebra as Megas não...rs...rs... Fico a disposição! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Esta é dos Toa a Toa? Será que é do carlos? Parabéns Jansen.. obra prima! Carlos....que Carlos???...rs... Valeu André!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Acabamento invejável Jansen, meus parabéns.Muito obrigado Rafael!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Parabéns pelo trabalho, top de linha! :amigo: Valeu Helson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Grande Jansen Parabéns! joia::: Vc foi preciso, milimetricamente, no que havíamos conversado. Logo vamos com uma de 30lbs para a Argentina para a semana anterior ao fechamento da temporada :gorfei: ::fishing Dia 03 estarei recebendo a pricesinha do meu time. As companheiras estão sacudindo o rack de tão eufóricas com a espectativa da chegada da amiguinha rindo3:: :amigo: PS- André, me mande por MP os num. da megasena :gorfei: surtei:: Valeu Carlos... Obrigado pela confiança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Jansen, fiquei babando mais uma vez... Parabéns !!! mestre:: Ainda preciso quabrar umas megas antes de te encomendar uma dessas, acho que em agosto eu quebro... ABS Adriano Fala Adriano... Valeu pelo elogio!!! Não quebra as Megas não...rs...rs... Fico a disposição! Abraço!!! Jansen se eu te falar que já quebrei duas, guardeo os restos mortais para aproveitar os passadores, mas nem isso acho que dá pois acho pequenos, se não me encano são n. 05 na ponta. A gente vai se falando... Abraços Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Jansen, fiquei babando mais uma vez... Parabéns !!! mestre:: Ainda preciso quabrar umas megas antes de te encomendar uma dessas, acho que em agosto eu quebro... ABS Adriano Fala Adriano... Valeu pelo elogio!!! Não quebra as Megas não...rs...rs... Fico a disposição! Abraço!!! Jansen se eu te falar que já quebrei duas, guardeo os restos mortais para aproveitar os passadores, mas nem isso acho que dá pois acho pequenos, se não me encano são n. 05 na ponta. A gente vai se falando... Abraços Adriano Guarda os passadores... Se não aproveitarmos todos, com certeza a grande maioria sim... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Jansen, fiquei babando mais uma vez... Parabéns !!! mestre:: Ainda preciso quabrar umas megas antes de te encomendar uma dessas, acho que em agosto eu quebro... ABS Adriano Fala Adriano... Valeu pelo elogio!!! Não quebra as Megas não...rs...rs... Fico a disposição! Abraço!!! Jansen se eu te falar que já quebrei duas, guardeo os restos mortais para aproveitar os passadores, mas nem isso acho que dá pois acho pequenos, se não me encano são n. 05 na ponta. A gente vai se falando... Abraços Adriano Guarda os passadores... Se não aproveitarmos todos, com certeza a grande maioria sim... Abs! Falado Jansen !!! Abraço Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 showwwwwww joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 showwwwwww joia::: joia::: joia:::Valeu Bravel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.