WD Allen Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Tentação E o Satanás disse ao Deus, " eu lhe farei um pescador no Amazonas enquanto lutando a um Acu de 15 quilos ". O Deus disse, "vá para inferno Satanás, é escrito, Tu não tentará o Deus dos céus". Abraços para tudo, 2012/13 estação será Acu temeroso, eu sinto isto em meus ossos ! ::tudo:: "WD" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Tomara !!!! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Tentação E o Satanás disse ao Deus, " eu lhe farei um pescador no Amazonas enquanto lutando a um Acu de 15 quilos ". O Deus disse, "vá para inferno Satanás, é escrito, Tu não tentará o Deus dos céus". Abraços para tudo, 2012/13 estação será Acu temeroso, eu sinto isto em meus ossos ! ::tudo:: "WD" Boaaaa WD. Que td corra como o previsto. Abçooss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Fé em Deus e isca na agua!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Tô contando com isto em outubro. abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.