Bigão Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Popper, tu percebeu que o codelito Burca ta virando moda. Claudio e Ferreira já estão usando. Vou fazer uma campanha... BURCA NA CABEÇA!!!!!!! HUHAUHAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 caracas até q em fim o Max lembrou que quem estava levantando os peixes foi eu né, afinal tivemos bastante ações e pouco peixe embarcado e diga-se de passagem só peixe de bom tamanho pelas porradas que deram na (JOÃO PEPINO) não foi brincadeira, e só não peguei mais porque fui surropiado em uma isca que com todos os detalhes a larapio ainda foi fotografado com a mesma na mão(mão leve), ja estou programando para o final de semana parar naquele mesmo lugar, um forte abraços a todos PS: Claudio se eu lembrar passo lá no ponto para pegar o complemento de sua churrasqueira, rsrsrsrsrsrs (quebrou um galhão) ou melhor assou 2 tucunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 que papo mais boiola mesmo , Um levanta , ooutro fica na posicao e o outro pega na vara ... ta feia a coisa ai ..... e peixe q é o bom .. nada .. só um lambarizinho .. aehuaheuahe e os dourados e os peixes de couro , quando é que vai sair a pescaria ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Popper, tu percebeu que o codelito Burca ta virando moda. Claudio e Ferreira já estão usando. Vou fazer uma campanha... BURCA NA CABEÇA!!!!!!! HUHAUHAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAH Oia bigão ta lançando moda. A turma toda de burca kkkk Boa tenho uma tb, vou usar na proxima kkkk BURCA NA CABEÇA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 E aí Marquinhos, sem querer mexer em caixa de marimbondo novamente, mas se melhorar no sotaque vai ganhar o lugar do Wanderley no pescar e preservar..KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2008 E aí Marquinhos, sem querer mexer em caixa de marimbondo novamente, mas se melhorar no sotaque vai ganhar o lugar do Wanderley no pescar e preservar..KKKKKK :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 E aí Marquinhos eu e o Joelson tamos afim de ir lá no sábado, e aí vamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 Grande pescaria - belos peixes, bem fotografados. Parabéns, Marquinhos, cê mandou bem no relato, no filme e nos pinchos. Um grande abraço ao time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 E aí Marquinhos eu e o Joelson tamos afim de ir lá no sábado, e aí vamos? ohh adão, valeu pelo o convite!! Não vou poder, já tenho compromisso...boa pescaria pra vcs, o ferreira tava afim de voltar lá, ele e o maxfloripa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2008 Ohh Marquinho, deixa esse compromisso para depois. Bora pescar no lago Paranoa no Sábado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Otima pescaria essa que vocês fizeram em. Corumbá-IV realmente é um lugar de muitos tucunares, pois foi lá que peguei meu primeiro, e é difícil eu voutar sem nenhuma ação pra casa. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.