Rodrigol Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Amigos tudo bem! Preciso de um help, alguem teria o manual do sonar Humminbird Piranhamax 150 em PORTUGUES? Alguem conhece esse sonar, e bom? Desde já agradeço muito! Att. Rodrigo Cunha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Carapirá Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Ola colega, Tenho disponível o manual do Piranha 150Max trazido, se ainda houver necessidade me envia seu email que encaminho o mesmo sem problemas. Atenciosamente, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigol Postado Novembro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Alexandre Boa Tarde! Meu e-mail é rodrigolcunha@hotmail.com Muito obrigado pela ajuda, estava em viagem por isso não respondi na época! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson_Lima Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 tem como mandar também no meu email? wlima.positivo@gmail.com Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 ressusitando. se possivel tbm gostaria juniorzanquetta@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Marcos Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 ressusitando. se possivel tbm gostaria juniorzanquetta@hotmail.com Saudações Junior Zanquetta!! Te mandaram o manual?Se não, me manda um e-mail que tenho o manual que me mandaram também kkkk prjmcos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.