Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Como reparei o Adriano já possui muitas varas de Renome internacional, mas queria uma CBM top, porém teria que ser algo diferente e ele escolheria todos os detalhes no visual e o restante da vara ficaria para nós decidirmos sobre o Blank passadores etc. etc. Acredito que com as escolhas dele, formou um belo e muito leve equipamento, e o principal, personalizado, inclusive sendo o primeiro a ter o Novo Fore grip CBM Peso com todos detalhes 92 gramas Blank Shikari custom EUA remanecente hehehehe 8/17 lbs fast 5’6” Cabo em cortiça Extra Pass. Fuji Titânio NOVO Fore Grip CBM que em muito breve teremos em todas as cores Trabalho By Léo em penas exóticas http://img716.imageshack.us/img716/3824/78723330.jpg http://img35.imageshack.us/img35/4926/72673276.jpg http://img31.imageshack.us/img31/1720/montx.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Marcão, que show e equipa meus parabéns!!!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Aff....esta daí é uma das TOP 10 deste ano... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Top, top. Quanto ao foregrip, muito show. Parabéns. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Marcão, que show e equipa meus parabéns!!!!!! palmas:: palmas:: Obrigado Fabrício! Nós também gostamos do resultado final. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Aff....esta daí é uma das TOP 10 deste ano... palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu fabrício! Ficou TOP né? Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Top, top. Quanto ao foregrip, muito show. Parabéns. ::tudo:: ::tudo:: Valeu Helson! O fore grip fomos nós que criamos todas as peças. Nesse não tem peças de ninguém a não ser da Fuji que complementa o mesmo. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Linda vara Marcão, parabéns pelo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Linda vara, este trabalho com penas é magnífico. O fore grip ficou top.... Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Marcão.... Lindo lindo trabalho.... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Linda, trabalho primoroso, parabéns a CBM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Linda vara Marcão, parabéns pelo trabalho! Valeu TiWillian! Obrigado. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Linda vara, este trabalho com penas é magnífico. O fore grip ficou top.... Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado Hugo, este é um trabalho que o Léo gosta de fazer. O Fore grip foi aprovado aqui também. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Marcão.... Lindo lindo trabalho.... Parabéns Obrigado Joelson! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Linda, trabalho primoroso, parabéns a CBM. Obrigado Rafael! Temos buscado a excelência em cada trabalho que sai daqui. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Show de bola ::tudo:: ::tudo:: Mais um lindo trablaho da CBM ::tudo:: E esse blank eu conheço bem, é muito show, uma ação excepcional joia::: Esse trabalho com penas fica lindo demais, parabéns à galera da CBM palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Gontijo Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Ficou linda demais a vara. Uma das mais bonitas que já vi. Parabéns pelo trabalho. Quem dera se eu pudesse... hahahaha.. Um dia eu chego lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Show de bola ::tudo:: ::tudo:: Mais um lindo trablaho da CBM ::tudo:: E esse blank eu conheço bem, é muito show, uma ação excepcional joia::: Esse trabalho com penas fica lindo demais, parabéns à galera da CBM palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Valeu João, obrigado por continuar observando nosso trabalho. Esse blank é um dos melhores que trabalhamos, é show demais. O Léo curte demais fazer esse trabalho com penas. Grande abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Ficou linda demais a vara. Uma das mais bonitas que já vi. Parabéns pelo trabalho. Quem dera se eu pudesse... hahahaha.. Um dia eu chego lá. Obrigado Eduardo! Não é impossível ter uma CBM temos para todos os clientes. Valeu por visitar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Putzzz ... Essa ficou muito Top Marcão.. lindíssima .... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: tudo de bão ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aquela que voce fez, para o canal - na primeira rodada veio robalo danca:: danca:: danca:: e o cabo entalhado? tá pronto? quero ser o primeiro ver -Certo! ::tudo:: No mais - sou teu fã ::tudo:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Putzzz ... Essa ficou muito Top Marcão.. lindíssima .... palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Edin! Obrigado Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: tudo de bão ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aquela que voce fez, para o canal - na primeira rodada veio robalo danca:: danca:: danca:: e o cabo entalhado? tá pronto? quero ser o primeiro ver -Certo! ::tudo:: No mais - sou teu fã ::tudo:: love:: Tudo bão aqui também :gorfei: :gorfei: :gorfei: E a vara aguentou legal o Robalão? O Cabo tem mais um agora, com uma isca entalhada na parte de baixo, ficou sensacional. Estamos na fase da montagem, conseguimos furar o cabo até embaixo e fez o furo como no reel seat mesmo muito legal. Assim que ficar pronto eu te mando uma foto para aprovação :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado por ser do Clube CBM, pescadores exigentes escolhem CBM :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Tudo bão aqui também :gorfei: :gorfei: :gorfei: E a vara aguentou legal o Robalão? O Cabo tem mais um agora, com uma isca entalhada na parte de baixo, ficou sensacional. Estamos na fase da montagem, conseguimos furar o cabo até embaixo e fez o furo como no reel seat mesmo muito legal. Assim que ficar pronto eu te mando uma foto para aprovação :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado por ser do Clube CBM, pescadores exigentes escolhem CBM :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Manda logo - Tó que nem tartaruga com o relogio nas costas - num vejo a hora :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: sem eu ver - já tá aprovado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.