Paulo Roberto Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Eu fiquei abobado, e quase não acreditei... surtei:: surtei:: Estava trabalhando uma magic stick 90, quando ela foi atacada sem dó por uns 2 ou 3 predadores, porém eles erravam os botes, e eu naquela luta para nem afastar a isca deles, nem deixá-la parada o suficiente para que eles vissem que era uma artificial... Bah! Tchê, foi muito legal, quando finalmente a fisguei. Brigou, saltou, puxou, mas não adiantou, consegui embarcá-la. ::tudo:: danca:: Era uma bicudinha, bem bonitinha, mas pasmem: Não havia nenhum anzol preso à ela!!! Isto mesmo, vejam as fotos! O bico do peixe enroscou somente a linha, na ponta, inclusive, acho que ela se cansou rápido, porque não podendo abrir a boca, não pode respirar nem um pouquinho durante a luta. Imediatamente lembrei que se quisesse contar para alguém, precisaria fotografar, e foi o que minha esposa fez com o meu celular. Se me contassem eu nao acreditaria, mas estão aí as fotos para quem quiser ver. (Se alguem disser que é montagem, perderá uma ótima oportunidade de ficar quieto...) Naonao:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 É por essas e outras que acontecem nas pescarias que nós pescadores passamos por mentirosos...eu acredito em você, como acredito em várias histórias que outros contam pois também acontecem comigo.. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Realmente incrivel surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Com traíra eu já vi acontecer parecido. Inclusive dela grudar na bóia tb. Mas quando sai da água, elas geralmente abrem a boca... Essa bicuda não!!!! EITA BICHINHA BRABA!!!!! lacou:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Agora vc já pode contar que também "pesca à laço". :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Fala sério!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Como as bicudas são muito loucas não é incomum ver situações como esta não. Por algumas vezes vimos situações parecidas no Xingú. Se não me engano com o prórprio Sr. João Biguá ano passado que pegou uma grande só laçada. Peixe muito louco este, quando passa dos 4Kg então... PUTZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Agora vc já pode contar que também "pesca à laço". :gorfei: :gorfei: Abs. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito boa essa Celsão... Valeu... E parabéns ao nobre pescador pelo feito inusitado... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Bom dia Paulo! Com a foto ninguém pode falar que é mentira. Parabéns pelo feito! Você me deu uma ideia. Porque não fazer um lacinho na frente da isca artificial, se o peixe errar a isca, ele cai no laço... rsrsrsrsrsrsrsrs... Abraços, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Que sorte, eu não acreditaria sem fotos... rindo3:: Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Agora eu ví mesmo, esse povo ta evoluindo d+ agora pega peixe é no laço :gorfei: Parabéns pelo feito Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 E depois falam que pescador é mentiroso!!! :gorfei: Será que essa técnica do laço funciona para os Azuis também? rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Gostei mesmo é da prontidão em tirar fotos da cena inusitada!! É o verdadeiro "caçadores de mitos (mentiras)" rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Acredito, mesmo sem fotos, pois já aconteceu comigo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Também acredito porque já vi. Na ultima pescaria no lago angical o professor Gusso "laçou" um azul, hehehe. Foi a maior farra. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Como é o nome desse nó que laça peixe??? rsrsrsr!!! :gorfei: :gorfei: mto bom ... parabens pela laçada!! abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Como as bicudas são muito loucas não é incomum ver situações como esta não. Por algumas vezes vimos situações parecidas no Xingú. Se não me engano com o prórprio Sr. João Biguá ano passado que pegou uma grande só laçada. Peixe muito louco este, quando passa dos 4Kg então... PUTZ!!! Já que o Xande, mencionou as de mais de 4 kg, (não resisti, e ...), tive que postar esta foto de uma bicudinha, quase do meu tamanho, pega na minha estreia de volta às pescarias; aqui no rio Comandante Fontoura, (afluente do Xinguzão). Esta porém deu um pouquinho mais de trabalho, e não pode ser "no laço". Foi (é claro), com a maravilhosa colher jonhson, 3/4 de oç, cor gold. :gorfei: :gorfei: A bicha é tão rápida que quando falei prá minha esposa: Peguei!, olhando prá margem esquerda do rio, ela já estava saltando, na margem direita, tendo passado por baixo do barco, e já nas minhas costas...kkk Curtam as imagens de celular. Prometo que na próxima será de uma máquina fotográfica sonyzinha...kkkk :gorfei: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Realmente incrível!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Como as bicudas são muito loucas não é incomum ver situações como esta não. Por algumas vezes vimos situações parecidas no Xingú. Se não me engano com o prórprio Sr. João Biguá ano passado que pegou uma grande só laçada. Peixe muito louco este, quando passa dos 4Kg então... PUTZ!!! Já vi mesmo acontecer isso lá! Leo marrara pegou uma assim "no laço" hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 blink:: blink:: blink:: Que que issooooo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Num precisa nem de isca desse jeito.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 impressioante .... jhahahahah na acreditaria sem foto :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Paulo ... mandei uma MP pra voce abs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Como as bicudas são muito loucas não é incomum ver situações como esta não. Por algumas vezes vimos situações parecidas no Xingú. Se não me engano com o prórprio Sr. João Biguá ano passado que pegou uma grande só laçada. Peixe muito louco este, quando passa dos 4Kg então... PUTZ!!! Já vi mesmo acontecer isso lá! Leo marrara pegou uma assim "no laço" hehehehe Peguei mesmo... era pequena, mas aí está: O Tiago irmão do Xande também pegou uma "parecidamente"... a isca pegou nela, mas depois da laçada toda a força ficou ali no bico, então o que a trouxe ao barco foi o laço... kkkkkkkkk.... Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Alves Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Pelo jeito estou no lugar certo rindo3:: rindo3:: ja aconteceu quase igual comigo , mas era uma dentuça pequena ela mordeu na boia e deu tempo de tirar ,mas eu não tirei foto , parabens PAULO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.