Fernando Braga Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Começando pelo “começo”. Preparação da cama de pimenta dedo de moça PERSONALIZADA (facim, facim de fazer ... depois da foto, mistura tudo, “ta”?). Depois o feijão, e mistura tudo de novo. Cubra com o arroz e ai não mistura mais. Coloque o bife e cubra com um creme de cebola frita - o creme é de maioneze “misturada” com a cebola frita ... ao lado ... rodelas finas de batatas fritas Nada sofisticado, almoço simples e saboroso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Caramba, deu fome heheheheh..... :gorfei: Deve ter ficado muito bom Fernando, meu prato favorito. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Faltou um ovinho ai ficava completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Caramba, deu fome heheheheh..... :gorfei: Deve ter ficado muito bom Fernando, meu prato favorito. abraços Um bife vai sempre bem mesmo ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Faltou um ovinho ai ficava completo.Ops ... está anotado para a próxima ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Deu fome mesmo!!! fome:: Como é essa Dedo de Moça PERSONALIZADA???? Tem algum segredo para fazer a conserva ou a personalização foi somente na forma que colocou (F) no prato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Deu fome mesmo!!! fome:: Como é essa Dedo de Moça PERSONALIZADA???? joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isto foi uma brincadeira ... coloquei 3 desenhando um F ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Deu fome mesmo!!! fome:: Como é essa Dedo de Moça PERSONALIZADA???? joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isto foi uma brincadeira ... coloquei 3 desenhando um F ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando percebi e editei minha pergunta ja era tarde!!!!! Você ja havia respondido a minha pergunta.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.