Carlos Dini Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigos, fui convencido a usar lider atras dos tucunas. -Qual marca e diametro vcs recomendam para azuis e açus, separadamente? -Alguem já usou o fluor da Marine Sports? Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Carlos, eu não pesco azul, mas para os açus te recomento triumph 60lbs. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Seaguar na libragem igual ou superior ao da multi que já foi escolhida em função do peixe. Quanto mais "sujo" o local, maior diâmetro (limitado pelo tamanho do nó ... ele deve passar "bem" pela ponteira). Na verdade, é uma consideração geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigos, fui convencido a usar lider atras dos tucunas. -Qual marca e diametro vcs recomendam para azuis e açus, separadamente? -Alguem já usou o fluor da Marine Sports? Abs Dini Grande amigo Dini.........nas minhas pescarias em busca dos Açus, sempre utilizei o lider sem problema algum. Mas só vou poder te responder o que uso para pescar Açu, pois é só o que tenho pescado ultimamente.....Só utilizo lider destas duas marcas: arrow:: Triumph de 0,63mm arrow:: Varivas de 0,63mm Sempre com a linha Power Pro de 65lb na cor verde....... joia::: Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Fala Dini! joia::: :amigo: Olha cara, apesar de não poder opinar sobre a utilização nos Tucunas, posso te passar a minha experiência nos Dourados. joia::: Já usei muitas marcas e tipos de fluor (qause todos vergonha:: :gorfei: ), e o melhor de todos, para mim, sob o aspecto do custo-benefício, é o YGK Galis. alegre:: Top, top! alegre:: Macio, muito transparente, e forte pra (editado)! alegre:: Além de tudo vem em rolo de 60m a um custo bem acessível. joia::: Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigo Dini, estou usando o YGK Galis Absorber, macio, forte e com ótimo custo/benefício, vem em carretéis de 60 mts e o preço e bem interessante. 50 lbs para AM e 35 lbs para SM e TO. Já usei o seaguar e é bem resistente, mas é mais rígido que o YGK. Também usei o MS, é rígido também e tende a quebrar no nó. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Dini,além dos que os amigos falaram um porreta é o CRYSTAL DA INTERGREEN ::tudo:: ,abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Amigo....Uso o 0,52mm Vexter Mariner para os Azuis aqui no araguaia e Xingú (Amarelões)...Para os Açus prefiro amarrar a linha direto no snap.....Outro q ja usei e recomendo tambem é o Intergrem...muito bom...e linha mult sem duvida Pawer pró....Abraços irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 A todos amigos que responderam, muito obrigado. :amigo: Vou agora em julho a SM , e no segundo semestre atras dos açus... alegre:: ::fisherman Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Dini,além dos que os amigos falaram um porreta é o CRYSTAL DA INTERGREEN ::tudo:: ,abração2X ... caro, mas com o menor diâmetro para a mesma libragem ... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Amigo Dini, estou usando o YGK Galis Absorber, macio, forte e com ótimo custo/benefício, vem em carretéis de 60 mts e o preço e bem interessante. 50 lbs para AM e 35 lbs para SM e TO. Já usei o seaguar e é bem resistente, mas é mais rígido que o YGK. Também usei o MS, é rígido também e tende a quebrar no nó. Abs. :amigo: Eu usei este leader agora em setembro e gostei muito, é resistente, usei a semana toda sem problemas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 No Joypesca (ML) está vendendo o Varivas 50lb por um preço ótimo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 O lider da MS é bom e barato e a da Seaguar é bom e um pouco mais caro...eu uso a bitola do lider no máximo 0,20mm e no minimo 0,10mm a mais do que a bitola da linha que estou usando.Por exemplo,se uso uma linha de 0,30mm eu coloco um lider de no maximo 0,50mm e no minimo 0,40mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Uso Triumph super sock leader, desde seu lançamento, e garanto que é muito bom. To levando pra Barcelos, leader de 40 Lb, baseado em dicas, linha multi de 50 Lb + shock leader de 40 Lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.