Ira Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Olá galera, tenho um Cuda 300 para informar profundidade e temperatura da água. Não sei por qual motivo houve uma descarga forte e queimou o visor. O técnico instalou praticamente tudo novo, só aproveitando a caixa externa, mas o bicho está malucão, onde se consegue ver o fundo a olho nu, coisa de 2/3 metros ele marca 50 metros de profundidade e aí vai. A temperatura água também deve estar errada. Já conferi a configuração através do manual, fiz várias regulagens, chequei a fiação e está tudo em ordem, mas continua marcando errado. Alguém já teve problema semelhante e conseguiu solucionar, a não ser "pinchá-lo bem longe" :gorfei: . Abração a todos. Ira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 VIXIII.. Acho que já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Olha amigo, pode ser que que ele esteja no modo DEMO, caso contrario...fudeu mesmo. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Modo DEMO?? diabo:: Afff. Cruz credo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.