Fernando Braga Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 De onde menos se espera ... pode não vir nada ... mas pode vir uma grande surpresa. Assinatura do Amigo Angelo que me autorizou a postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Deste jeito vou trocar.........................rssrrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Troca Não, Troca Não !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Boa Fernando!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Boa Fernando!!! :gorfei: :gorfei:A assinatura é muito boa mesmo, "né" André?Ai, viu Angelo? Mais um voto para manter. Troca Não, Troca Não ... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Muito Boa Fernando :gorfei: :gorfei: Me fez lembrar uns trairas do grupo, ops traira nao, parceiros :gorfei: quando menos se espera nas nossas pescaria vai um pra agua :gorfei: :gorfei: Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Muito Boa Fernando :gorfei: :gorfei: Me fez lembrar uns trairas do grupo, ops traira nao, parceiros :gorfei: quando menos se espera nas nossas pescaria vai um pra agua :gorfei: :gorfei: Abs :amigo: Só relembrando ...é a assinatura do Amigo Angelo, para a qual prestei uma homenagem ... e agora faz parte da campanha Troca Não, Troca Não ... Amigo dá um trabalho ... MAS VALE A PENA, "PÔ"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.