Custom by Marco Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 O Celso me mandou uma MP que ele tinha uma Berkley de ação fast e queria deixar com o mesmo cabo do Arlen, e que se possível deixa-la mais leve sem firulas, balangandã, pinducalhos :gorfei: :gorfei: :gorfei: coisas que todo RB customizador gosta, pois é ai que mostra a diferença. chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: ELE NÃO GOSTA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ele já recebeu a vara repaginada, gostei muito do resultado e da ação que ela ficou, é a minha cara é um canhão e como o Celso Mão Grande disse, gostou muito. Celso que ela te tranga grandes alegrias. Afinal pelo que eu sei você só tem essa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Blank Serie one Berkley 25 lbs 6' fast Cabo em EVA CBM Pass. Alconites Cromo Fuji + ponteira Low Rider cromo Pelas CBM & Ti-prod. KO Reel Seat ECS Fuji. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Essa ficou bem legal, Marcão joia::: Apesar de faltar um trançadinho e umas linhas mais coloridas :gorfei: :gorfei: Mas tá ao gosto do dono e tá bem chique, bem elegante ::tudo:: Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Chic demais...Muito bonita... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Muito linda Marcão meus parabéns, que show de equipa. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 To babando !!!!!! joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Fala Marcão. A vara ficou show. ::tudo:: ::tudo:: Ela estava encostada,mas com essa renovada,vai p pau novamente. :gorfei: :gorfei: Só uma retificação:adoro sim as firulas dos RB............mas na vara dos outros. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Essa ficou bem legal, Marcão joia::: Apesar de faltar um trançadinho e umas linhas mais coloridas :gorfei: :gorfei: Mas tá ao gosto do dono e tá bem chique, bem elegante ::tudo:: Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Valeu João! Eu também gosto do trançado, mas o Celso passa longe, não quer nem ouvir falar :gorfei: :gorfei: Obrigado :amigo: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Chic demais...Muito bonita... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ficou show essa vara, muito balanceada e bonita. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Muito linda Marcão meus parabéns, que show de equipa. palmas:: palmas:: Valeu Fabrício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 To babando !!!!!! joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Bravel! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Fala Marcão. A vara ficou show. ::tudo:: ::tudo:: Ela estava encostada,mas com essa renovada,vai p pau novamente. :gorfei: :gorfei: Só uma retificação:adoro sim as firulas dos RB............mas na vara dos outros. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. Valeu Celso! Eu tinha certeza que você não iria se desfazer da mesma ao ve-la. É uma baita vara para usar na Amazonia. Ainda bem que tenho os membros do Clube CBM que curtem as firulas e os que também não curtem :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Fala Marcão. A vara ficou show. ::tudo:: ::tudo:: Ela estava encostada,mas com essa renovada,vai p pau novamente. :gorfei: :gorfei: Só uma retificação:adoro sim as firulas dos RB............mas na vara dos outros. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. Valeu Celso! Eu tinha certeza que você não iria se desfazer da mesma ao ve-la. É uma baita vara para usar na Amazonia. Ainda bem que tenho os membros do Clube CBM que curtem as firulas e os que também não curtem :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão É isso aí Marcão,o troféu p o maior açu da turma agora vai virar uma isquinha......... :gorfei: :gorfei: :gorfei:Quanto aos trançados,penas,couro de cobra e etc.,acho sensacional mesmo,é uma arte que poucos dominam.Não uso,mas não deixo de admirar,são verdadeiras obras de arte. ::tudo:: ::tudo:: Abraço e obrigado à todos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.