Henrique Beltrão Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Olá amigos, Estou entrando em contato para solicitar ajuda. Estou indo a trabalho para El Salvador dia 15/07 e gostaria de saber se alguém poderia me recomendar uma agência de pesca na cidade de San Salvador. Uma que inclua os materiais de pesca, por favor. Ainda com relação ao local, gostaria de saber se alguém conhece alguma praia próxima e que me recomendaria uma pescadinha da beira mar. Estarei levando um equipo de 17lb para pescar o que conseguir na região via exploração autônoma. Muito obrigado desde já! Um forte abraço, Henrique Beltrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Só se me levar junto....rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 ô Seu João, quem me dera pescar com o Sr... Ir a trabalho não é exatamente uma forma de desfrutar integralmente o programa, mas veremos o que dá. Abraço Só se me levar junto....rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.