Adriano Gouveia Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Tucuna bass da Pantanaltica com Mercury 60 hp 2 t carburado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Parabéns companheiro....belo barco.......mas poste mais fotos ai. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Bonito demais seu barco... parabéns... Sou fã deste modelo!!!! TucunaBass 5.4!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Parabens belissimo barco, diz pra gente como ficou consumo, velocidade...Boas Pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Lindo conjunto parceiro... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 lindo hein... queria tanto um desse.... blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Julho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Esta foto tirada de quando comprei ela em 2009. Hoje ela ja esta um pouco mais usada. Referente a performance desta lancha, ela é otima para pescar tanto Tucunaré como tambem pescar apoiotado (pixo). O consumo dela é um pouco mais que um motor 25 hp 2 T, falo isso porque no mes passado pescamos no rio Araguaia na barra do rio Cristalino e as canoas que desceram no rio com motor 25 hp gastaram 18 litros de gasolina e a lancha gostou 20 litros. Quando tiver o consumo dela por hora no giro normal posto no forum. No GPS garmin legend marcou 59 km em aguas paradas (lago) contra a correnteza do Araguaia 52 km e a favor 62 km por hora. No entanto estou com uma helice passo 15 com o giro alto, em torno de 5800 rpm. Acredito quando colocar uma passo 16 deve melhorar um pouco. Segue abaixo um pequeno video dela andando no rio Javaé. Logo devo colocar ela a venda nos classificados do FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Belo conjunto... Fiquei impressionado com a velocidade em aguas paradas... Quase 37 milhas? Qual o peso deste casco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Julho 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Belo conjunto... Fiquei impressionado com a velocidade em aguas paradas... Quase 37 milhas? Qual o peso deste casco? Tudo bem Giuliano. O casco de pesa em torno de 240 Kg de acordo com o fabricante + 105 motor mercury 60 HP carburado. No total deve dar 350 Kg. Quanto a velocidade e esta mesma, 59 km por hora no GPS Garmim Legend, tranferindo para milhas nautica que mede 1852 metros dá uma velocidade em milhas de 31,85 milhas real. No painel marca em 32 a 33 milhas. Se formos analizar em milhas terreste e isto mesmo 36,60 milhas. Estas medidas foram tiradas com 4 pessoas na lancha. Eu 95 kg, meu pai 68 Kg, meu fiote de 17 kg e um compadre de 65 kg = 245 Kg total. Duvidas estamos a disposição. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Belo equipamento. A performance está ótima. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Belo conjunto... Fiquei impressionado com a velocidade em aguas paradas... Quase 37 milhas? Qual o peso deste casco? Tudo bem Giuliano. O casco de pesa em torno de 240 Kg de acordo com o fabricante + 105 motor mercury 60 HP carburado. No total deve dar 350 Kg. Quanto a velocidade e esta mesma, 59 km por hora no GPS Garmim Legend, tranferindo para milhas nautica que mede 1852 metros dá uma velocidade em milhas de 31,85 milhas real. No painel marca em 32 a 33 milhas. Se formos analizar em milhas terreste e isto mesmo 36,60 milhas. Estas medidas foram tiradas com 4 pessoas na lancha. Eu 95 kg, meu pai 68 Kg, meu fiote de 17 kg e um compadre de 65 kg = 245 Kg total. Duvidas estamos a disposição. Um abraço. Beleza! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Julho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Parabens belissimo barco, diz pra gente como ficou consumo, velocidade...Boas Pescarias.Postei a performance dela na pagina.Obrigado companheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clovis negrelli Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Show de bola, desculpe a pergunta mas voçê comentou que logo íra vender ,quanto vale? Dependendo da negócio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 tá otimo mesmo, consumo e velocidade .... parabens ! bela lancha .... se voce conseguir a helice 16, conta pra gente como ficou ... acho que vai ate ficar mais economico sds, candido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Agosto 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Lancha vendida, vou comprar um Bass. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Lancha vendida, vou comprar um Bass. Att boa sorte e boa compra! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Corniani Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Excelente embarcação amigo !!! parabéns... qdo não tiver companheiro me chama pra dar uma volta... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.