Charles.CCM Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Pessoal tá ai mais umas de minhas iscas, todas em madeira acho que estão ficando legais. Eu estava meio sumido fazendo os meus brinquedos, ksksksksk.... Grande abraço. Algumas variedades... Sou suspeito mas esta aqui e a tal de cor que mais gosto, cor papagaio. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Uggeri Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Belo trabalho, curti as pequenas helices ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Charles.CCM Muito bonitas plasticamente falando ! arrow:: E quanto a efetividade ? Já deveria ciar um tópico nos anúncios não pagos, com mais detalhes sobre elas, principalmente aspectos técnicos, opções de tamanho, cores, tamanho/tipo de anzóis e ( claro ) preços.... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Muito obrigado Ricardo, e vou te falar, faz um barulho e tanto. Grande abraço. Belo trabalho, curti as pequenas helices ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Grande Kid, muito obrigado, vou fazer isto em breve, o mais dificil esta em montar um quadro de cores, não da tempo sempre tem um amigo querendo, mas vai ser cores padrão acrescentando o cromado e dourado. Esta semana farei o que voce sugeriu. Por enquanto muito obrigado. Grande abraço. Charles.CCM Muito bonitas plasticamente falando ! arrow:: E quanto a efetividade ? Já deveria ciar um tópico nos anúncios não pagos, com mais detalhes sobre elas, principalmente aspectos técnicos, opções de tamanho, cores, tamanho/tipo de anzóis e ( claro ) preços.... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 TOPS meus parabéns pela obra de arte ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 As hélices de 11 e 12.5 cm são sensacionais: - arrasto muito fácil - joga muita água - o corpo não roda - hélice dura e difícil de deformar - equilíbrio perfeito Bem, vou deixar as estrelas principais falarem: Abração a todos e já tem mais um carduminho a caminho, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Caharlão, Já testei o trabalho das tuas hélices e achei bem top viu. Mas foi numa ocasiaão em que hélices não estavam fazendo sucesso. Final de agosto te prometo uma bela foto com as CCM Helices na boca de um bruto. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.