Gustavo Stringa Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Esse é meu fiote mais velho, Enzo com apenas 3 anos.....acho que não faltará parceiro para pescar logo mais...ehehehee Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Parabéns pelo filhão e com certeza vai lhe acompanhar. Tenho um de 16 que já é, de longe, meu grande companheiro de pescaria, uma menina com 9 que também gosta e o meu caçulinha tem apenas 6 mas já mostra jeito pra coisa. É muito orgulho pra um pai só. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Parabéns pelo filhão e com certeza vai lhe acompanhar. Tenho um de 16 que já é, de longe, meu grande companheiro de pescaria, uma menina com 9 que também gosta e o meu caçulinha tem apenas 6 mas já mostra jeito pra coisa. É muito orgulho pra um pai só. Grande abraço. Valeu Fabio, parabens tambem pela familia! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Gustavo seu filho leva jeito sim.... quando crescer mais um pouco leve para SIRN... joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Gustavo seu filho leva jeito sim.... quando crescer mais um pouco leve para SIRN... joia::: :amigo: Valeu Andre! E pra la mesmo que vamos juntos um dia! Se Deus quiser!!! Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.