Bravel Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 fala Bravel tudo certo? então todas características da enzo me agradaram menos o peso ... preciso ver uma pessoalmente!!! abs Menos o peso? tive duas enzo de 17 lb, 5'6''. Elas pesavam 98 e 102 g. Acho que está vara é uma das mais leves do mercado. ops !! vi ela em um site apenas .. tubarão algo assim .... pesava quase 200g ... acho que me enganei ... lacou:: vlw Bravel!! abs aqui o link .. 200 g!! estranho neh!! doeu:: http://www.tubaraocenter.com.br/detalhe ... tipo_id=18 abs Esse tubarão tá maluco...........kkkkkkk ::nada:: ::nada:: ::nada:: a minha enzo foi reformada pelo Marcão. A vara ficou um show, ganhou umas gramas, porém ficou show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 fala Bravel tudo certo? então todas características da enzo me agradaram menos o peso ... preciso ver uma pessoalmente!!! abs Menos o peso? tive duas enzo de 17 lb, 5'6''. Elas pesavam 98 e 102 g. Acho que está vara é uma das mais leves do mercado. ops !! vi ela em um site apenas .. tubarão algo assim .... pesava quase 200g ... acho que me enganei ... lacou:: vlw Bravel!! abs aqui o link .. 200 g!! estranho neh!! doeu:: http://www.tubaraocenter.com.br/detalhe ... tipo_id=18 abs Esse tubarão tá maluco...........kkkkkkk ::nada:: ::nada:: ::nada:: a minha enzo foi reformada pelo Marcão. A vara ficou um show, ganhou umas gramas, porém ficou show.. uahauahuaha :gorfei: :gorfei: tb acho entri no site da albatroz .. 115g ... jah melhorou ... ela é mei dificil de achar para venda na net . vou ver se encontro na Sugoi daqui !! vlw pwla dica abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Ta errado a especificação do peso no site da tubarão, eu comprei um enzo 6'0 25lbs e te falo a vara é muito leve mesmo e muito rápida vara boa demais a minha acho que não passa de 120gr e é de 25lbs ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Muitos aqui poderão vir com pedras na mão... mas eu iria de crucial 5'9'' Sevc tiver algo em torno de 1,8m de altura a vara vai encaixar perfeitamente pra vc! Sou fã da shimano - vai encaixar como uma luva com a tua CORE abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Muitos aqui poderão vir com pedras na mão... mas eu iria de crucial 5'9'' Sevc tiver algo em torno de 1,8m de altura a vara vai encaixar perfeitamente pra vc! Sou fã da shimano - vai encaixar como uma luva com a tua CORE abraço Concordo também, se tem uma varinha comercial que estou doido para comprar é a nova Shimano Crucial. Show , e quem tem ela da antiga não quer saber de outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Tbem tenho uma CORE 50 e fiz a escolha pela ENZO I por ser a mais leve que encontrei, agora nao estou em casa mas depois posso postar a foto da minha, ela tem 98g. O conjunto ficou extremamente leve com só 259g (98g vara + 155g core + 6g da linha). Tem muita carretilha que pesa mais que isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 depois de dar uma lida no post esclareci muitas duvidas ,e dando uma olhada na net vi uma rapala com preço bom não conheço a lojas mas o preço esta bom olha o linkhttp://www.snookshop.com.br/varas/vara-rapala-rtype-5-3-rart45tr53m1-5-3.html .espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 fala Bravel tudo certo? então todas características da enzo me agradaram menos o peso ... preciso ver uma pessoalmente!!! abs Menos o peso? tive duas enzo de 17 lb, 5'6''. Elas pesavam 98 e 102 g. Acho que está vara é uma das mais leves do mercado. ops !! vi ela em um site apenas .. tubarão algo assim .... pesava quase 200g ... acho que me enganei ... lacou:: vlw Bravel!! abs aqui o link .. 200 g!! estranho neh!! doeu:: http://www.tubaraocenter.com.br/detalhe ... tipo_id=18 abs O site da Tubarão esta é louco doeu:: doeu:: Leandro,minha ENZO 5.6" 20 lbs pesa 107g,show de vara,acho que das industrializadas que peguei foi a melhor de todas.Vale a pena o investimento nela joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Muitos aqui poderão vir com pedras na mão... mas eu iria de crucial 5'9'' Sevc tiver algo em torno de 1,8m de altura a vara vai encaixar perfeitamente pra vc! Sou fã da shimano - vai encaixar como uma luva com a tua CORE abraço Concordo também, se tem uma varinha comercial que estou doido para comprar é a nova Shimano Crucial. Show , e quem tem ela da antiga não quer saber de outra. Essa crucial realmente é um show de vara, mas é o dobro do preço da enzo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Fala galera, bom fiquei mto afim da Enzo pelo que todos voces falaram poré aqui em campinas fui em todo lojas e NADA dessa vara!! nenhuma !! Mesmo na net fica difícil de achar !!! vou continuar procurando!!! Esse sabado acordei com aquela vontade de fechar logo a vara msm sabendo que não vou pescar os tucas tão logo !!! Cara as coisas da shimano subirão MUITO uma Crucial 17lbs tá custando R$495,00 eu havia visto lá a uns 2 meses atras por R$420,00 na msm loja!! a GOLD I lá estava 450,00 ... Moral da história acabei fechando a GOLD na loja o pirangueiro que encontrei por R$350,00 achei que por este preciso não iria encontrar mais !! bom espero atende minhas expectativas!! e quanto a Enzo qdo achar ela aqui em alguma loja quem sabe !!! quero agradecer a todos que participaram e me ajudaram neste tópico !! abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 na loja snookshop a rapala rtype esta de 319,340, não conheço a loja mas achei o preço bom dá uma olhada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 depois de dar uma lida no post esclareci muitas duvidas ,e dando uma olhada na net vi uma rapala com preço bom não conheço a lojas mas o preço esta bom olha o linkhttp://www.snookshop.com.br/varas/vara-rapala-rtype-5-3-rart45tr53m1-5-3.html .espero ter ajudado Geinson realmente este site tem preços mto bom!! alguém conhece ou já comprou neste site? vlw abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Ta errado a especificação do peso no site da tubarão, eu comprei um enzo 6'0 25lbs e te falo a vara é muito leve mesmo e muito rápida vara boa demais a minha acho que não passa de 120gr e é de 25lbs ::tudo:: Abração vlw Diogo abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Tbem tenho uma CORE 50 e fiz a escolha pela ENZO I por ser a mais leve que encontrei, agora nao estou em casa mas depois posso postar a foto da minha, ela tem 98g. O conjunto ficou extremamente leve com só 259g (98g vara + 155g core + 6g da linha). Tem muita carretilha que pesa mais que isso. Fala Marcelo realmente essa carreta é show o conjunto deve ter ficado bem legal!!! obrigado pelo toque !! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 fala Bravel tudo certo? então todas características da enzo me agradaram menos o peso ... preciso ver uma pessoalmente!!! abs Menos o peso? tive duas enzo de 17 lb, 5'6''. Elas pesavam 98 e 102 g. Acho que está vara é uma das mais leves do mercado. ops !! vi ela em um site apenas .. tubarão algo assim .... pesava quase 200g ... acho que me enganei ... lacou:: vlw Bravel!! abs aqui o link .. 200 g!! estranho neh!! doeu:: http://www.tubaraocenter.com.br/detalhe ... tipo_id=18 abs O site da Tubarão esta é louco doeu:: doeu:: Leandro,minha ENZO 5.6" 20 lbs pesa 107g,show de vara,acho que das industrializadas que peguei foi a melhor de todas.Vale a pena o investimento nela joia::: realmente navegando pelo site encontrei mais outros absurdos !! huahauha!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Muitos aqui poderão vir com pedras na mão... mas eu iria de crucial 5'9'' Sevc tiver algo em torno de 1,8m de altura a vara vai encaixar perfeitamente pra vc! Sou fã da shimano - vai encaixar como uma luva com a tua CORE abraço fala Neco blz? Realmente a Crucial parecia ser a melhor das escolhas ... mais devido a alta do dolar ...tudo dá shimano subiu .. e a unica loja por aqui que tinha ela 17 lbs era a Sugoi ... e acabei pelo a gold em outra loja .. pelo preço msm!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.