Alexandre Alves Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 boa noite pessoal . Eu trabalho em uma metalurgica , na suporte rei aqui em cajuru mesmo ,só trabalho a noite , tenho 35 anos Começei a pescar com o meu pai e meu tio quando eu ainda era muito pequeno e ate hoje não parei mais no começo eu pescava só de varinha depois que aprendi a pescar da carretilha não quero larga mais. Começei a usar iscas artificiais a pouco tempo não tenho muita pratica , ainda não pequei nenhum tucuna só algumas trairinhas , na represa que sou acostumado a pescar tem tucuna ate de raibam rsrsrsrsr mas não pego nada , ou pode ser aquela peçinha que segura a vara . Eu amo pescar para mim é uma terapia , o mais gostoso do que pescar é conheçer novos amigos , sem amigo a pescaria não tem graça . Muito obrigado por ter me aceitado , abraço a todos , eu tenho certeza que aqui eu vou aprender muitas coisas de pescas , e ter muitos amigos valeu ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Seja bem vindo pescador... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Seja muito bem vindo Alexandre e boas pescarias ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Seja muito bem-vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Alves Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 muito obrigado pessoal ::tudo:: vamos compartilhar muitos assuntos de pescaria ::fisherman e ter muitos novos amigos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Seja bem vindo Alexandre!!!! Cajuru de onde???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Seja bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Éee, quando a gente aprende pescar de carretilha não quer largar mesmo :gorfei: :gorfei: É uma pesca muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Alves Postado Julho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 muito obrigado pessoal e muita pescaria para todos ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Alves Postado Julho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Seja bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Éee, quando a gente aprende pescar de carretilha não quer largar mesmo :gorfei: :gorfei: É uma pesca muito boa boa noite eduardo eu estou aprendeno ainda a usar a carretilha mas , foi dureza eu já tive para jogar a carretilha fora :gorfei: :gorfei: quando dava cabeleira mas hoje eu não largo da minha companheira valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Bem vindo ao grupo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 seja bem vindo....parceiro... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.