Ricardo M. Uggeri Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Boa noite, eu estava a poucos minutos assistindo o programa momento da pesca da fishtv, e notei que o jhonny pescava usando um tipo de mascara tapando boca e nariz. Notei que em alguns relatos o pessoal também está usando. Gostaria de saber qual o motivo, para que serve a dita "mascara"? desde já agradeço, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Ricardo é BUFF para proteger do sol . joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Nao Ramon, Este é impedir o peixe o "Reconhecer" dele. Você sabe que o Johnny é conhecido em todas as águas como perigoso, isso é se você um peixe é? ::nada:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Boa noite, eu estava a poucos minutos assistindo o programa momento da pesca da fishtv, e notei que o jhonny pescava usando um tipo de mascara tapando boca e nariz. Notei que em alguns relatos o pessoal também está usando. Gostaria de saber qual o motivo, para que serve a dita "mascara"? desde já agradeço, obrigado Ricardo, eu recomendo a aquisição de um BUFF HEAD (ou similar de boa qualidade). Além da proteção solar citada pelo Ramon, ajuda também a proteger contra os insetos nos horários "críticos". A melhores horas para usá-lo para se proteger do sol são aquelas em que um bom chapéu ou boné não resolvem: quando o sol está forte e batendo de frente (das 15h as 16:30h, por exemplo). A desvantagem aparece somente na hora em que o calor aperta muito, embora o material seja bem fino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Nao Ramon, Este é impedir o peixe o "Reconhecer" dele. Você sabe que o Johnny é conhecido em todas as águas como perigoso, isso é se você um peixe é? ::nada:: rindo2:: sim com certeza é isso tambem :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Uggeri Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 oooo galera, obrigado por me ajudarem com essa dúvida. eu imaginei que fosse algo do tipo, mas resolvi perguntar aqui no forum, porque meu irmão fico assustado achando que era proteção contra gripe suina kkkkkkkkk abraço valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 oooo galera, obrigado por me ajudarem com essa dúvida. eu imaginei que fosse algo do tipo, mas resolvi perguntar aqui no forum, porque meu irmão fico assustado achando que era proteção contra gripe suina kkkkkkkkk abraço valeu! "Gripe suína" foi ótima! kkkkkkk :gorfei: Fica a dica! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Como disse o Estevão, ajuda tbm contra insetos... e ajuda muito rs!! Eu tenho o original e o ECO HEAD... o BUFF é superior, mas o ECO é menos da metade do preço rs. Uma outra desvantagem, caso você transpire muito e use tampando o nariz, é o de embaçar o óculos. No mais, é só alegria e deve ajudar contra a gripe suína tbm kkkkkkkk Abrax Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Uggeri Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 hahaha vlw vlw :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.